segunda-feira, novembro 21, 2005

'Par

O Francisco apresentou-me esta música!
Gostei muito!!!!!!!!!!
Obrigada francisco.

... e é bom partilha-la com quem gostamos...


Quando veio, mostrou-me as mãos vazias
As mãos como os meus dias
Tão leves e banais
E pediu-me, que lhe levasse o medo
Eu disse-lhe um segredo
Não partas nunca mais
E dançou, arrolou no chão molhado
Num beijo apertado
De barco contra o cais

E uma asa voa a cada beijo teu
Esta noite sou dono do céu (Refrão)
Eu nãos sei quem te perdeu

Abraçou-me, como se abraça o tempo
A vida num momento
Em gestos nunca iguais
E parou, cantou contra o meu peito
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais
E partiu, sem me dizer o nome
Levando-me o perfume de tantas noites mais

E uma asa voa a cada beijo teu
Esta noite sou dono do céu (Refrão)
Eu nãos sei quem te perdeu

"Abum Momento - Pedro Abrunhosa"

Sem comentários:

Enviar um comentário