domingo, janeiro 08, 2006

"O Chato"

Ir ao teatro não é um hábito... (para mim, claro)
Cada vez que vou penso que devia ir mais vezes!!!!
Desta vez fomos muitos (15 amigos no teatro...) Há algum tempo que não iamos todos fazer qq coisa juntos! Soube bem!!! Ficam sempre intenções de repetir... Quem é o próximo a ter a íniciativa???? Afinal o Natal é qd um homem quiser!

De qq maneira a Paula teve uma ideia excelente: para o próximo ano não há prendas para ninguém, vamos mas é todos jantar fora e juntar um dinheirito para entregar em alguma instituição de solidariedade social!

Ideia aprovada por unanimidade!!!!!!
(mas podemos continuar a ir ao teatro todos juntos! Não acham?)

Fomos ver "O Chato"




"Num quarto do hotel, com vista para o tribunal, está o assassino (Virgílio Castelo) contratado para matar o mafioso que vai a julgamento. No quarto ao lado está hospedado um fotógrafo (António Feio) que ia fazer a cobertura fotográfica do julgamento, só que o seu casamento acabou e o homem quer suicidar-se. Escusado será dizer que o assassino vai ter grandes dificuldades em levar a cabo o seu propósito. Pior, mesmo, é ter de "tomar conta" do seu chato vizinho de quarto, enquanto tenta esconder as razões que o levaram a hospedar-se ali. Junte-se a isto um empregado de hotel curioso (Jorge Mourato), a mulher do fotógrafo (Helena Isabel) e o novo marido desta (Luís Esparteiro), um psiquiatra com os nervos à flor da pele."

Divertido!!!!!

Beijos para todos - Carlos, Sofia, Elsa, Cristovão, Alexandre, Jo, Jorge, Paula, Nuno, Sandra, Carlos, Sandra, Marilyne, Paulo...

2 comentários:

  1. Que bela ideia de oferecer prendocas!!!
    Eu tb adorei o teatrinho foi muito fixolas, já algum tempo não punha os pés num teatro, adorei!!
    Foi uma ideia genial Inês!!
    Continua assim!! eheh
    bj

    ResponderEliminar
  2. epa o teatro bombou! isso assim é k é. e tou como tu, deveria ir mais vezes ao teatro mas.. pensei agora tb no cinema (nao sei pk pk é k so procuro kuais filmes é k estao no cinema e nao peças k estao no teatro), sinto mais frieza na sala do cinema do k a do teatro. alem de poderes veres filmes k nao sejam tristes ou assustadores lol :P. mas no teatro pareçe k o convivio do espetaculo e do proprio publico é mais kentinho. deve ser a magia do palco, aqueçe a saudade mas nunka a sentiu.

    ResponderEliminar