sexta-feira, agosto 04, 2006

Limpezas

Ontem estive o dia inteiro em Limpezas!
Não, não foram limpezas de Verão (não faço essas coisas...)
Peguei em mim e fui para a casa nova! Limpar de uma ponta à outra!
Hoje estou cansadita!
Mas não me posso queixar. A casa não tinha tinta nas madeiras, nem silicone por todo o lado, nem massa aqui e ali. Deixaram-na até muito bem!

Esta é a Wc que eu gosto mais:
Acho que ficou linda! (aqui ainda faltava o vidro do chuveiro)



Pronto... confesso... Não limpei tudo! Falta a cozinha!
Fica para a semana!

7 comentários:

ni disse...

parabéns pela casa nova... a casa de banho é muito gira! aposto que o resto não lhe fica atrás...
;o)

beijos e abraços e boas limpezas!

mixtu disse...

limpezas, parabéns pela casinha nova... e realmente não limpar a cozinha... jajajaja
molts petons

vinte e dois disse...

Adoro a tua casa de banho, sabias!!?

Visi disse...

Que wc acolhedor.....



Bjocas

nita disse...

kero ir visitar-te!!!
eu bem me lembro da mensagem que mandaste à minha mãe...ela mostrou-me, porque se partiu a rir no meio da rua, a caminho dos correios de portimão, e não teve outro remédio...

e olha que me acho cada vez mais parecida contigo...a parte que mais gosto lá na minha casita...é mesmo a minha casa-de-banho...

bjs**nita

Anónimo disse...

What a great site linux limit cpu memory usage ischia ponte rentals Adderall riddilin

ines disse...

que gira, mesmo! gosto muito daquela parede!