segunda-feira, outubro 30, 2006

Sonhos


Aprendi a conseguir entender os meus sonhos! Demorei uns tempos, anos de aprendizagem e "treino" (um tempo fantástico, de crescimento e descoberta), ajuda muitas vezes, mas acho-os uma janela simplesmente fascinante! São um óptimo termostato do que se passa cá por dentro...
Fui sendo cada vez mais capaz de me lembrar do que se passa durante o sono, de pensar, de associar... Gosto de sonhar!!!!

Um sonho meu:

...............

....................

Queriam....

São demasiado privados, é só conferir-lhes significado que se tornam intransmissiveis!

Eh eh eh



12 comentários:

marta r disse...

Bem que gostava de conseguir descodificar os meus sonhos. Tenho que dar uma palavrinha ao Dan Brown...

tulipa_negra disse...

que bom que coonsigas descodificar os teus sonhos! às vezes percebo o singificado do que sonhei mas há outras vezes que os so´nhos são tãaao estranhos que penso que a lógica que se lhes pode aplicar é a da batata ;-)
beijocas e bons sonhos!

mfc disse...

Ahahahaha.. pois, pois!
São uma janela aberta... atrav´+es deles desnudamo-nos completamente.

name unavailable disse...

Espero que nunca deixes de sonhar a dormir ou acordada.
[Já devias ter comentado antes, já viste o tempo que nos privaste do teu próprio blogg. :) ]

Nuno

Lídia disse...

És uma afortunada... Também quero descodificar os meus sonhos! :(
De qualquer forma prefiro os sonhos que surgem quando estou bem acordada... :)

anjoedemonio disse...

ás vezes também gostava de os descodificar, outras... até tenho medo!

mal por mal prefiro continuar na ignorância!!!!:))))

Eu disse...

Eu, por acaso, tb gosto de justificar os mEus sonhos (e até m desenrasco bem, acho)

e sonhar acordado? bem catita! (infelizmente já vai faltando o tempo...)

lima disse...

não sei interpretar os meus sonhos, mesmo quando me lembro deles.

stela disse...

Também gostava dos descodificar e até por vezes só de me recordar deles... sonhos só mesmo acordada... e até esses teimam em se desvanecer...
bjs

Miguel disse...

http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com/

Um lindo sonho ...!

Bjks da Matilde

Marco Ferreira disse...

É coisa que não me lembro, não digo que não sonho porque toda a gente sonha, mas de lembrar não é para mim.

Bom feriado.

marinheiroaguadoce a navegar

nita disse...

quem me dera, conseguir perceber os meus sonhos...é que os meus são chatos, são a mesma coisa durnate tempos e tempos.....até se irem embora para vir outro, que há-de ficar mais um esquilhão de dias.... não sei se os das outras pessoas também são assim, mas às vezes não gosto que os meus assim sejam!

beijinhos....para os 3!