domingo, novembro 19, 2006

Só para dizer...

... que por aqui ando há 1 ano!

23 comentários:

Enfim... disse...

parabensssss.Bjokas

marta r disse...

E andas bem. É só continuar...

Lídia disse...

Gosto de ti! Aqui 1 ano... mas nós já nos conhecemos...já lá vão 15 anos?????? Como é possível!?

Aninhas disse...

Parabéns a cocê, parabéns a você...
Boa boa, contes muitos!
Do alto do teu 1,75cm... grrr
;-)

Filipe Freitas disse...

Conheci hoje este cantinho, por coincidência no dia em que ele faz 1 ano de idade, pelo que envio os meus parabéns !
Uma boa semana.

mfc disse...

Ena pá... já??!!

O tempo passa mesmo...
Um grande beijo de parabéns. Um ano nestas andanças é mesmo muito tempo. Sei o que isso representa.
Um grande beijo e... Tchim...tchim...

naoseiquenome usar disse...

Parabéns!
Um ano por aqui é muito tempo. Que bons sinais de vitalidade!
Continua.
Um beijo.

Anónimo disse...

Parabéns!!!

13 disse...

Parabéns. Txin-Txin!

euexisto disse...

parabéns!

Marco Ferreira disse...

É sempre um prazer dizer parabéns a um primeiro aniversário. Espero poder dar mais vezes os parabéns.

marinheiroaguadoce a navegar

Anónimo disse...

Tão pequenina e já sabe escrever! Um prodígio! ;)

Pauletto J. A. disse...

Parabéns,
Só me faltam, 364 dias.
Adoro seu blog, que até me inspirei para crir um pra mim.Boa semana, desculpe a invasão.

anjoedemonio disse...

e daqui a um já são dois!!!

Silva disse...

Parabéns!

espero que continues por mtos mais aninhos:))

beijinhos

psique disse...

Ola Parabéns...
Hoje visitei-te e gostei já publiquei o teu post esta espectacular...

Para o ano no mesmo sitio...
Virei mais vezes...

lima disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSS

Fatyly disse...

Gostei do que li e voltarei! Parabéns e que venha mais um anito:):):)
Beijos

tulipa_negra disse...

muitos parabéns!!! que venham muitos mais... gosto muito de vir aqui ler-te

beijocas

GK disse...

Então parabésn pela persistência... ;)

Boa semana.

Eu disse...

e não t doi as perninhas de andar aqui há um ano? senta-t um bocadinho e descansa lá q Eu não me importo

(parabéns)

Toze disse...

Parabéns Ines, e desculpa só te ter descoberto agora:)))

Beijo

sonhador disse...

1 ano?
Parabéns a você...

Ai desculpa..
Estás um ano no blog.
Mesmo assim, Parabéns.

Bjos.