Um dia destes fui almoçar (bem eram 17h não sei se se pode chamar almoço...). Pedi uma das maravilhosas sandes da city sandwich. Aquilo são mesmo sandes gourmet! E como qualquer comida minimamente decente demoram a serem feitas! Pedi uma de Beringelas panadas com pasta de tomate e mozzarela... (ando um bocadito fixada às beringelas...).
.
Como ia comer num instante, e era só atravessar a rua, tinha metido o dinheiro ao bolso e saí!
Não tinha a minha mala comigo (aqui apresenta-se um modelo muito semelhante à minha - este deve ser o deste ano...)! Ou seja, não tinha telemovel, caderno, agenda, etc, etc...
E lá fiquei à espera do meu maravilhoso almoço. É que o raio das sandes são mesmo boas!!!! Sentada na mesa, a olhar para o ar, sem nada para me entreter. Não posso mandar umas sms, ou fazer um telefonema, nem escrever qualquer coisa, nem consultar a agenda dos próximos dias... e a pensar: que falta me faz a minha mala!!!!!
E lá fiquei à espera do meu maravilhoso almoço. É que o raio das sandes são mesmo boas!!!! Sentada na mesa, a olhar para o ar, sem nada para me entreter. Não posso mandar umas sms, ou fazer um telefonema, nem escrever qualquer coisa, nem consultar a agenda dos próximos dias... e a pensar: que falta me faz a minha mala!!!!!
Ehehehehe, qualquer mulher gosta de malas (vem lá bem dentro do cromossoma X ;)e essas sandes, meu Deus que delícia! Quem me dera estar aí...(entendo o senhor quando diz que a americanização da Europa é um problema, mas a americanização da América (i.e. o fast-food daqui) também!!! Pelo menos para mim. Jinhos.
ResponderEliminarEstamos tão tecnologicamente dependentes que nem conseguimos abstrair para saborear um momento que nos está a saber tão bem!!
ResponderEliminarPois eu acho que temos sempre uma saída. As minhas passam regalmente por recitar - desde os Lusíadas ao terço. Ou então começo a olhar para as pessoas e imagino as conversas que teríamos, os hobbies que me sugerem, ou imagino os ângulos de eventuais fotografias. Gosto especialmente de medir a luz. De ver os rendilhados de luz nos rostos. e já se entretiveram alguma vez a comparar narizes?Divertidíssimo. Com mala ou sem ela.
ResponderEliminarmac
Ora ai está...nós homens, como especie evoluida que somos, resolvemos esse problema!
ResponderEliminarPassa tudo por uma questão de "higiene"....lol Lavamos a vista!rsrsr
bjocas
Tal não me acontece tantas vezes como deveria... mas quando estou de mão vazias observo as outras pessoas e imagino as suas vidas... Perverso? Não! É sonhar acordada e sabe tão bem :)
ResponderEliminaré a minha parceira tb não passo sem ela. lá tenho de td um pouco lol.Bjs
ResponderEliminarSei TÃO bem o que isso é!!!
ResponderEliminarEu preciso sempre de um escudo contra a solidão. E, quando não é a solidão que nessas situações se apodera de mim, é a sensação de perda de tempo! Podem-se fazer tantas coisas nesses bocadinhos de espera! Esperar só e sozinha é que me mata!!! :)
Bj.
Já fui cuscar as sandwiches e o local, nos links que deixaste e já me abriu o apetite! E com opções vegetarianas !!!
ResponderEliminarQuanto à falta da mala, só te restava mesmo ... era esperar pelas ditas sandwiches!
Beijocas
e a mim, faltaria o cigarrito. vício malvado!
ResponderEliminarO telemóvel... eu sinto-me despido sem o meu telemóvel. Não sei onde pôr as mãos, falta-me alguma coisa para mexer, é simplesmente incrível! :)
ResponderEliminar