segunda-feira, dezembro 04, 2006

Bolo de chocolate

Ora sirvam-se lá à vontade!


34 comentários:

mfc disse...

Então aqui vai....uma fatia,mas que encha o prato!

Rafeiro Perfumado disse...

MFC tirou uma fatia, eu fico com o resto!

Fernando disse...

Vim aqui ter pela visita da Inês.:)
Canto doce e agradavel este.
Voltarei se possivel fôr

stela disse...

Comi ontem! :-)
2 vezes, dois bolos diferentes, feito por mim!
Modéstia à parte, qual deles o melhor!
beijos

anjoedemonio disse...

não há por aí um pouco de chantilly ?

**:))

Lídia disse...

hummm... parece delicioso. Ainda sobrará alguma fatia para mim?

sonhador disse...

faço meu o comentário da lidia.

ainda existe alguma fatiazita???

bjos.

marta r disse...

Hum...... Que bom... Está óptimo....

Francis disse...

e quem fez ?

é dos poucos que consigo comer...mas tem que ser muita bom.

Eu disse...

(tristeza e fome)

só agora é q Eu li o amável e tentador convite...vim a correr...mas chego aqui e o q vejo? migalhas! até o rafeiro comeu, agora Eu...migalhas...MIGALHAS!!

(mais tristeza, fome e algum choro interno)

jj disse...

Eu, nem isso!... Nem migalhas, nem cheiro, nem prato... NADA, NIENTE, ZERO, NADA!!! :(

Eu disse...

(jj, toma lá esta última migalinha q Eu dou; estamos no natal, é altura de partilhar...)

Eu disse...

(porra! e o 13 q não larga Eu!!!)

Inês disse...

Calma, calma, se for preciso faço outro!!!
Algum pedido especial?

Eu, Deixa lá que os Z e os S te ficam bem!

Roderick disse...

MMMMMHHHHH.

Obrigado. Estava delicioso.
;-)

Eu disse...

Eu só queria uma fatiazinha...pode ser igua a esse...(shuinf)

Lúcia disse...

tirei uma piquenininha, juro.
brigada

Fatyly disse...

eu fico com o prato, já que parti o meu eheheheh e sabes porquê? porque não gosto de chocolate. Mas já agora pode ser um pão-de-ló INTEIRO:):):):):)

tulipa_negra disse...

posso tirar mais do que uma fatia? lol

beijocas, tem um aspecto delicioso!!!

tamagoxi disse...

Muito obrigado mas não posso já abusai de mais esta semana tenho que ter cuidado

dulce disse...

Agora ía mesmo! Que maldade! aguçar-me o apetite!
Beijosss

Francis disse...

ainda sobra um pedaço ?

ó menina Ines já está a fazer outro ou não ?

stela disse...

vinha ver se havia mais bolo :))

Ines disse...

Vão-se servindo enquanto houver!

Aninhas disse...

Ómessa...
Então isto de bolo de chocolate virtual tem muito que se lhe diga, não...
Ok ok que não engorda, mas vai-se num instante...
bjks
;))

anjoedemonio disse...

obrigada, peça fatia que lá deixás-te!

podes repetir a dose!

**:)))))

delfim peixoto disse...

Só lhe falatav por cima qualquer coisa...algo... deixa ver... geleia???
jnhs e nham...bom apetite

Belzebu disse...

Aceito! Vamos lá atrabalhar para a engorda! E se fôr para comemorar alguma coisa cá estamos também!

Saudações infernais!

Enfim... disse...

eu querooooo.bjs

jj disse...

Quase seria de moi sem o eu? O eu e eu mas nao é ego(ista). Obrigada!!! :)


Jinhos.

Miguel... disse...

Eu quero chantilly.....:P

Lídia disse...

Há possibilidade de fazeres outro bolinho?

Pong disse...

Ora muito obrigado. Há coisas que não podes mesmo morrer sem saber... ;) bom fim de semana

Aestranha disse...

Sádica!!!!!!!


Buáááááááaááá! Quero bolinho!


Beijos