Não é fácil não senhora, mas custa-nos mais a nós pais do que a eles. Boa sorte para vós e acreditem que quanto mais se escolhe pouco se acerta, porque por vezes o que parece não é. Força e um beijo especial à Sarita!
Pensamos que passou essa fase depressa demais. Ela vai-se repetindo sistematicamente. Não tiveste de te debater entre a ama e o infantário? E a conta das avós? E depois, surge a infantil. E a primária. E o segundo ciclo. E depois, deve continuar na EB23 ou ir logo para a secundária? e depois, que decisões de vida se conseguem tomar quando se tem 14 aninhos? e depois, que curso, que faculdade? E quando se entra em várias, opta-se pela qualidade ou pela carteira?... (e o mais velho ainda só tem 18 anos... Será que ainda vou ter de pensar em Erasmus e quejandos?)
eu tive o mesmo problema X 3.
ResponderEliminaro resultado até que nem foi mau. já passaram essa fase de decisão de escolas.
BOA SORTE!!!
ResponderEliminarsinceramente,
jokitas e bom fim de semana!
Não é fácil não senhora, mas custa-nos mais a nós pais do que a eles.
ResponderEliminarBoa sorte para vós e acreditem que quanto mais se escolhe pouco se acerta, porque por vezes o que parece não é.
Força e um beijo especial à Sarita!
Estou a torcer pela 1ª escolha... Vai correr tudo bem!
ResponderEliminarBOA SORTE priminhas!!!
ResponderEliminartenho a certeza de que vai correr tudo bem....
beijos**
sorte... principalmente para a sarita...
ResponderEliminarbesos
boa sorte! espero que corra tudo bem!!!! e já aogra um bom ano para vocês!
ResponderEliminarbeijocas
Há muita escola pública boa... depende é dos professores!
ResponderEliminarestou como tu... que escola para o reguila. Se fica no colegio, se vai para a publica... enfim a dor de cabeça constante
ResponderEliminarsorte... sorte e muita sorte!!!!
ResponderEliminarPensamos que passou essa fase depressa demais. Ela vai-se repetindo sistematicamente.
ResponderEliminarNão tiveste de te debater entre a ama e o infantário? E a conta das avós? E depois, surge a infantil. E a primária. E o segundo ciclo. E depois, deve continuar na EB23 ou ir logo para a secundária? e depois, que decisões de vida se conseguem tomar quando se tem 14 aninhos? e depois, que curso, que faculdade? E quando se entra em várias, opta-se pela qualidade ou pela carteira?... (e o mais velho ainda só tem 18 anos... Será que ainda vou ter de pensar em Erasmus e quejandos?)
O meu filho foi para a pública, até agora não me arrependi...
ResponderEliminarBoa Sorte para ti e para a Sarita! :)
beijinhos