quarta-feira, março 21, 2007

Primavera!


11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Uma beijoca para ti, Inês, Feliz Primavera (aqui está um dia que eu não acho estúpido comemorar)!

Um grande RAUF para ti!

sr_antonio disse...

Essa Vera parece que é prima de toda a gente, a malandra :))

stela disse...

Pois é finalmente!
a temperatura é que não combina com a época... resta esperar pelo verão! :)
beijinho

mfc disse...

Que bom... vêm aí os dias grandes!

Lúcia disse...

bem-vinda Primavera :)

marta r disse...

Gosto tanto de papoilas!

Pisces Girl disse...

Finalmente, chegou a Primavera! Agora já só faltam 91 dias para o Verão... LOL

Beijinhos!

Aragana disse...

Xi.. eu e as papoilas.
Quando era pequena apanhava muitas... mas ficava triste porque murchavam, mesmo num copo com água.
A minha mãe dizia-me sempre.
- Mas tu nao sabes que as papoilas são como os pardais?

:)

psique disse...

papoilas...lindo um campo cheio delas

tulipa_negra disse...

é verdade! ela chehou mas está a vir bem devagarinho....

mixtu disse...

primavera...
praia...
areia...
agua que corre... num vai e vem...

besitos
mixtu