Tou cansada!!!!!!!!
Eu já só dizia... "Falem comigo que eu tenho sono!" (é o que dá conduzir com o carro cheio e gente a dormir...) - claro que estou a ser injusta! Não fui só eu que conduzi, e eles não dormiram assim tanto... - Mas o Blog é meu! E eu aqui posso fazer queixinhas...
Eh eh eh eh
ah ah ah ah ah ah ah...
ResponderEliminarBeijo de um optimo inicio de semana.
*
Com sono??
ResponderEliminarFoi "momotóno" o casório??
Deixa adivinhar... os companheiros de biage exageraram no champagne e tu (que num bebes...hips) tiveste de trazer o jaguar!
yayayaya
ResponderEliminardormias um cadito, 100 metros a dormir e depois 10 a ver, é o suficiente
yayayay
gosto da atitude: o blog é meu posso fazer queixas... lá esta estamos de acordo eu no meu berloque tenho exactamente a mesma atitude!!!
ResponderEliminaressa é que é essa!!!
ResponderEliminarlogo já descansas!
Eu cá nunca percebi como é que os pais nunca adormecem ao volante. É que...os senhores que fazem os carros até os fazem modernos, confortáveis, quentinhos, silenciosos...até parece que é de propósito!!!...=))
ResponderEliminarA minha mãe costumava dizer que gostava da estrada, e fechar-lhe os olhos era crime. Para além, claro, de ser aquela que tu conheces que se não fosse profesora, era taxista...enfim!
Bjo*
Vieste a um casamento à Póvoa??
ResponderEliminarE foi numa Estalagem??
queixinhas, pois claro.
ResponderEliminarquando a hora é de sono, sou eu que conduzo, como se não fosse gente. às vezes custa tanto.
como ontem, por ex, no regresso de Viseu. o pessoal dorme que é um espectáculo e aqui a negra, de olho arregalado, fixo na estrada.
enfim.... choses!
Podem dormir ao meu lado, mas demore as horas que demorar, nunca tenho sono ao volante ou como pendura. Por vezes paro apenas para esticar as pernas:):):):):)
ResponderEliminarNão mcf,
ResponderEliminarFoi numa coisa qualquer do "Aqueduto"...
Era de vez em quando dares umas travadelas, só para ouvir o "BONC" das cabeças nos vidros! ;)
ResponderEliminar