segunda-feira, junho 04, 2007

É 2ª feira, mas sinto-me:


(imagem do Google)

15 comentários:

Haddock disse...

olha que bom! deves ser caso único, mna. boop. a milu está exactamente o avesso e eu para lá caminho!!

Loira disse...

Quem me dera...

marta r disse...

hum.... que bela imagem!

mfc disse...

Há quem diga que a segunda feira é o melhor dia da semana... porque é o que está mais longe da próxima segunda feira!!!

mixtu disse...

yayaya
que lindo, assim é que é... alegria, diz-se aqui na serra: flores murchas não pagam dívidas..."
abrazo europeo, verde y monarquico y desconecido,

D. Maria e o Coelhinho disse...

A MIM HOJE TODOS OS CAMINHOS ME PARECEM LÚGUBRES.


Coelhinho

1entre1000's disse...

parafraseando a loira, quem me dera...

Nocturna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A estranha disse...

Só tu para consegires ter essa boa disposição numa segunda feira!

I hate mondays...

Vê se mantens até sexta... ;)

Beijocas

Haddock disse...

tu não amues, boop!! já lá deixei um momento de humilhação penitencial...

Lúcia disse...

bonito.

com esta paisagem, também eu!

caditonuno disse...

nem me fales em florzinhas. amanha visita de estudo das 8h30 da manha às 6 da tarde. que sorte, hein???

Frioleiras disse...

Lisboa está...lilás...
jacarandás por todo o sítio,
castanheiros da Indía algures,
verdes em Monsanto...

adoro árvores

f.

LFM disse...

Excelente foto e transmite muita alegria e tranquilidade.
Sentes-te assim!?! Óptimo.

Fatyly disse...

Ontem tive um dia péssimo, como se diz na minha terra "acordei com a burra"!!!!

Ainda bem que o teu dia foi colorido:))))))))