quinta-feira, junho 07, 2007

De viagem!

É verdade... ando por fora...
Vim ver o Douro, as suas encostas, as vinhas estão lindas, de vários verdes, faustosos, as cerejeiras carregadas, por todo o lado cerejas à venda, com um aspecto bem apetitoso!
Mas a razão de vir... são sem dúvida as pessoas de quem gosto!

Pelo caminho ouvi uma música que não ouvia muito!
A "Cinderela" do Carlos Paião!
O que eu gosto desta música! De uma ingenuidade imensa, da descoberta de um amor que começa a ganhar contornos.
Acho linda! O que querem!? É o meu lado "naif" e adolescente...

Quando regressar, vou-vos visitar!

16 comentários:

Custódia C.C. disse...

É tão lindo o Douro vinhateiro :)

Elipse disse...

boa viagem, linda!
e volta carregada de sonhos.

mfc disse...

Andei por esses lados no Verão e dei por bem passado esse tempo!
É uma zona linda!

Fatyly disse...

Já não vou há mais de doze anos. A Cinderela é linda e...e...bom regresso!

Haddock disse...

e eu... eu... eu... eu... estou a TRABALHAR!!!!
o douro e as cerejas ainda vá que não vá, mas... o CARLOS PAIÃO??
a cinderela?? (aquela história sobre o fetiche dos pés??)

vou para os copos com o mixtu!!

marta r disse...

Belissima viagem a tua. Continuação de bom passeio!

Dias... disse...

O Douro é fantastico, aliás: Portugal é fantastico!

Enjoy it BB

Beijo com o grãozinho saudosista de quem ai não vai à uns meses.

Francis disse...

olha, boa viagem.

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

Menina do Rio disse...

É sempre uma alegria rever as pessoas que gostamos...

beijos

ztania disse...

Aproveita bem...é bom nunca esquecermos que são os momentos que passamos com quem amamos que podemos chamar de VIDA...

A estranha disse...

Rumo ao Sul... Até segunda e diverte-te!!!

:)

inês disse...

um dos passeios que ainda não fiz!

subir o Douro!

bom fim de semana.

:)

vinte e dois disse...

Acho que a grande magia das canções do Carlos Paião era precisamente essa faceta de ingenuidade que continham.
Um bom passeio ;)
Bjs

nita disse...

Era uma das minhas músicas favoritas!! Andava sempre a cantá-la...

Quero cerejas...='(

Bjo*

Rafeiro Perfumado disse...

"então, bate bate coração..."

Não me digas que estás a cravar o portátil do teu cunhado outra vez? ;)