segunda-feira, agosto 27, 2007

Fiquei f***** !!!!!!!!!!!!

Há um cantinho no Alentejo, criado pela natureza com muito cuidado, todos os pormenores lavrados com tempo, um lugar onde se esquece do tempo, em que se ouve os sons límpidos do riacho, do vento nas árvores, do som mar que se descobre numa subtil curva do carreiro, do fio de água que cai sobre a praia lavando há séculos a secular parede de xisto.

Um lugar que se partilha com carinho com amor. Levar lá alguém era para mim a partilha de um segredo. Uma amiga de quem tanto gosto levou-me lá pela primeira vez há uns 15 anos. Desde aí, foram poucas as pessoas que lá levei, mas sempre foi a partilha de um lugar especial. Para ser dito de boca em boca, entre bocas de gente que se gosta!

Ora, este Verão a "minha" praia estava invadida!!!!!
Porquê!
Todas as indicações preciosas de como lá chegar apareceram escarrapachadas na revista "Visão".

Fiquei furiosa!
A praia perde o encanto!

Sou egoísta????

18 comentários:

  1. Não direi tanto, mas sendo público outros poderão disfrutar desse recanto.
    Não vi a Visão, daí não saber o local!

    ResponderEliminar
  2. ai, já tens net, mna. boop???

    é tramado essa do alentejo... devias processar a Visão por danos morais!! qual egoista, qual quê!!

    ResponderEliminar
  3. ver os cantinhos dos nossos "sonhos" assim invadidos...

    avenyutata e procura outro e aproveitas outros 15 anos!

    ResponderEliminar
  4. Sim, claro que és egoista, mas assim também eu o sou e não me sinto minimamente incomodado por o ser, incomodado sinto-me quando mais um dos meus locais é "invadido"

    OFF TOPIC
    Eu Dias, certifico que este Blog está entre os meus melhores momentos visuais!!

    AC

    ResponderEliminar
  5. Beijo :)
    Esqueci-me... por isso, toma lá outro: *
    DOIS BEIJOS

    ResponderEliminar
  6. Não...não é ser-se egoísta, mas é o perder o prazer de disfrutar algo que se perde com a multidão...

    ResponderEliminar
  7. muito...

    yayaya

    abrazo europeu

    ResponderEliminar
  8. não acho que sejas egoista... se me tivesse acontecido o mesmo, também teria ficado f****! lol

    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Os nossos cantinhos... insistimos sempre que sejam só nossos. Também ficaria F*****!

    ResponderEliminar
  10. nós cá já temos a clix. tomex!!
    por enquanto funciona porreirex!!
    carambas, mna. boop, nunca mais é sábado...

    ResponderEliminar
  11. És um bocadinho egoísta, sim. Mas quem não seria nestas circunstâncias?

    ResponderEliminar
  12. Lembra-te que não poderão desfrutar e gostar tanto como desfrutaste e gostaste, porque agora está cheia e é tão conhecida...e terão de a partilhar todos uns com os outros...

    Oxalá um dia destes se esqueçam de como lá chegar!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Um lugar que queriamos "só nosso", evadido por estranhos!
    percebo... guarda contigo todas as boas recordações que tens dele. Porque essas, são só tuas...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. nãooooooo!!!! sério! que raiva! e já agora que meio mundo já sabe, onde é mesmo a praia?

    ResponderEliminar
  15. ...
    boa, pinky!

    comé, mna. boop?? já temos homem da netcabo??

    ResponderEliminar
  16. Elitista... :D

    Beijos amiga!

    (Quero a dica de onde fica a praia!!!!) lol

    ResponderEliminar