segunda-feira, janeiro 12, 2009

Os misteriosos guarda-fatos!

Tinha uma luta adiada há algum tempo!
Imaginava-me a braços com monstros indiziveis, numa cruzada desesperante, da qual iriam resultar seguramente muitos feridos de batalha que seria preciso acomodar, tratar, transferir...
E claro, os mortos!
Aqueles mais queridos dos quais só nos resta despedirmos-nos, por já terem servido muito, que acompanharam momentos especiais, mas que estão gastos e cansados, e a quem temos de dizer adeus.
Há também os desaparecidos! Companheiros de batalha que esperamos reencontrar mas ao que parece se desvaneceram. E deixam saudade!

E com coragem travei a minha luta!
Arrumei o meu armário!

E surpreendentemente... tudo se aligeirou!
As baixas foram menos do que as previstas... e o resultado final muito aprasivel!

Posso sorrir afinal!

;)

10 comentários:

  1. PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  2. Há alguns são de facto um mistério daqueles bem absurdos:))))))

    Então toma lá outro sorriso porque fizeste bem:)

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é que a tarefa foi feita.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. De vez enquando também faço uma "limpeza" de grandes momentos, parecida com a tua!!!!

    Custa, mas no fim há espaço para novos momentos e novas recordações!

    Boa semana
    :)
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Tb estou a precisar dessa luta!Ate tenho arrepios!

    bjoca

    ResponderEliminar
  6. Eu até tenho medo de mexer na minha escrivaninha!

    ResponderEliminar
  7. como eu te compreendo...

    é preciso coragem nesses momentos
    :)

    ResponderEliminar
  8. Travei-a no final do ano passado. Despedi-me de muitos e bons companheiros de estrada... custa sempre.

    Um beijo armazenado

    ResponderEliminar
  9. Dou-te os meus honestos e sinceros parabéns. Preciso – ou como eu preciso! – de fazer o mesmo. Mas decidi que só o faria quando saísse de casa dos meus pais… O que… pode levar algum tempo… ;)

    ResponderEliminar