sábado, abril 04, 2009

Que guloseima sou?!?!!?


discover what candy you are @ quiz me


Ehehehe
Este está num Inglês avançado! (ou sou eu que ando a precisar de algumas aulas???)

Mas pronto...
É o que se faz sábado à noite quando o Mr Boop trabalha e as crianças adormecem...
(sugerido pela Fabulas)

_____________________________________________

E como não tinha mais nada para fazer...
Fiz outro!

E que cor és tu?

BLUE

You give your love and friendship unconditionally. You enjoy long, thoughtful conversations rich in philosophy and spirituality. You are very loyal and intuitive.

Find out your color at QuizMeme.com!



__________________________________

É que há cada um....

O que acham deste????

find your inner PIE @ quizmeme.com


__________________________________

Ai meu Deus...........
Naquele tempo
Tu vinhas de noite à procura de amor
E eu fumando um cigarro
Esperava por ti
Quando chegavas
Abrias a porta sem me avisar
P’la noite fora
Ficavas abraçada a mim

Na cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor

Na cabana
... ... ...

Todos os anos
Eu volto em agosto ao mesmo lugar
Já uma hera
Cobriu a parede do quarto
Dava dez anos
De vida para te ver voltar
Posso estar farto
De tudo mas nunca me afasto

Da cabana
... ... ...

Da cabana
... ... ...

12 comentários:

  1. bemm... e eu que pensava que aproveitavas para chamar a babysitter e escapar para a noite, mna. boop!!!

    vá-se lá perceber... "baby bottle pop", eu??
    mas que é isso??
    só pode ser daqueles doces-porcaria americanos cheios de aditivos cancerígenos...
    e dizem eles de "moi" num inglês requintadíssimo: "thoug you temp to whine and be a bit bratty, you are a sweat heart & everyone loves to spoil you".

    só tolices...
    eu não sou doce, sou mais salgadinhos!!
    e a ser doce seria um chocolate negro com pimenta (e belga, como d'habitude)!

    ResponderEliminar
  2. ... hummmmmmm ... interessante!

    ResponderEliminar
  3. Se o Mr. Boop leu o resultado do teu primeiro teste não sei quanto sobrou do chocolate este fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Eheh!! Quando tiver tempo tenho que vir fazer :)

    ResponderEliminar
  5. bem a música... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  6. só de pensar que me pode dar zé cid...nem arrisco.

    ResponderEliminar
  7. ... ahahahahahah... medu! Na cabana...

    ResponderEliminar
  8. passaste-te???
    sozinha em casa (sem o mr. boop) és um perigo!!!


    (e como já sei que sou "favas com chouriço", nem tento...)

    ResponderEliminar