domingo, agosto 02, 2009

Ontem fui a Belém

A figura de cartaz de ontem do festival dos oceanos foi James Morrison.
Eu lá peguei nas minhas perninhas e nos meus filhotes (pq ontem estava sozinha com eles) e desci as poucas dezenas de metros que me separam da Torre de Belém.

Ai!
Estarei assim tão velha?????
Ou simplesmente não oiço a rádio certa? (ou errada....)
É que não conhecia nada!
Quem é a Rita Redshoes?

Até o James Morrison conheço muiiiiiito mal!

Vim cedo embora. Com um a dormir e outro todo contente por ter estado num concerto de crescidos!
Nem cheguei à cabeça de cartaz.!

12 comentários:

Fatyly disse...

Num concerto de crescidos...como ficam tão felizes! Deixa lá fostes dar uma volta o que já é muito bom.

Rita Redshoes? não faço a mínima ideia e do James conheço mal e porcamente!

Continuação de boas férias com "carradas de paciência"!

© disse...

tu és demais!

:)
e tens uma coragem...

SONHADOR disse...

Não estás nada velha.

Beijos.

Abobrinha disse...

Deixa lá, eu também não conheço toda a cena musical de Portugal e arredores. Mas compreendo que durante um tempo andes só a Noddys e sopas de bebés... mas passa! Especialmente se começares a apresentar música de crescidos aos teus pequenitos o mais cedo possível, para que eles desenvolvam gostos musicais.

Uma dica: evita Floribella a todo o custo...

Haddock disse...

disparate!! 'tás nada velha!!
só entradota...

1entre1000's disse...

nada velha!!!
disparate... a escolha da rádio é que não deve ser a acertada!

mfc disse...

Eu ia mas era mais depressa ao concerto do Leonard Cohen...

Um beijo

mixtu disse...

belém...
pensei que o cavaco se tinha divorciado e...

yayyayay

a rita sapatos vermelhos... excelente

abrazos serranos

as velas ardem ate ao fim disse...

Ehehehhe!!

bjos

francis disse...

ah ganda boop.

Lídia disse...

... ahahahahahahahahaha!!
Velha, tu? Não! Se tal fosse verdade estaria rodeada de dinossauros. Bjs musicais e tenta escolher uma estação de rádio diferente durante uns tempos.

Mim disse...

Acho que não estamos velhas, estamos é antigas...

Levei a minha filhota de 6 anos a ver:
- Blasted Mechanism (irra que parecia que estava dentro de um desenho animado)
- Xutos (cantou que se fartou)

Ou seja, ela esteve perfeitamente enquandrada entre 1980 e 2009.

E eu?

;)