quarta-feira, janeiro 13, 2010

Viver e aprender


Aventurei-me pelo facebook!
É aventura porque não pesco nada destas novas e modernas redes sociais... Eu é mais pegar nas perninhas, ou no telefone, quando quero encontrar alguém! Nada percebo de Hi5, Twitter, facebook, skype...
Mas hei-de aprender!

6 comentários:

Miudaaa disse...

Andaaa, Andaaa :)
Não "custa" nada :)

Beijo de miudaaa

maria inês disse...

Como diz a miudaaaaaaaa, anda embora!

Anita disse...

Sabias que, se fosse um país, o Facebook seria o 4º mais populoso do mundo? E se fosse contabilizado pessoa/m2, seria o mais populoso com certeza, cabe toda a gente no computador!

Eu cá estou mesmo, mesmo para apagar a minha conta (de quase seis anos) no hi5. Mas o Facebook tem, de longe, muito mais vantagens, e muitos mais perigos. O Miguel tem lá uma quinta que, se fosse real, o deixava rico!

O Skype funciona como o Messenger, mas é muito mais avançado, porque permite chamadas telefónicas grátis para qualquer parte do mundo, e, por exemplo, retomar a conversa de há dias, mesmo se alguém tiver falado entretanto. É uma mistura de telefone, messenger e chat colectivo.

Beijinho...

PS: Aventurei-me pela Sopa de Príncipe! Cá em casa chama-se "Sopa de Príncipe da Inês"! Diz-me uma coisa. Está sempre boa, disseste tu. Sempre...sempre?

SONHADOR disse...

bem vinda ao mundo do facebook.

beijos.

Fatyly disse...

Nunca digo nunca...mas atá agora não me deu qualquer curiosidade e quando oiço alguns comentários de quem frequenta todas essas redes sociais, sinceramente não teria paciência alguma. Conheço várias pessoas que já desistiram e voltaram aos blogues:)

Haddock disse...

eu cá, depois da "mercearia", não quero mais nada!!

consta que o facebook é viciante, mas, honestamente, não lhe vejo mínima graça.