segunda-feira, julho 24, 2017

Impulsivo ou prudente

Em momento de procrastinação faço um teste idiota onde às tantas surge a pergunta:
- costuma ser impulsivo ou prudente?

99% das pessoas que me conhecem diriam "Prudente" - e foi essa a minha resposta à questão. Sou na esmagadora maioria das situações prudente!

Depois há o 1%...
E sabem? Sou grata às pessoas junto das quais sou impulsiva. Mesmo que atabalhoadamente, mesmo que sem noção de alguns limites. E às vezes fico à rasca. Mas vale a pena. Porque até esses que me vêm impulsiva me sabem 99% prudente.

NOTA: ser prudente não é sinónimo de por de lado a espontaneidade. É ter a cabeça no lugar. E ser capaz de ir pensando o que estou a fazer.

1 comentário:

  1. Pois sou impulsiva ó se sou e saiam da frente quando sei que estou certa. Ou seja tenho prudência qb:)))

    Beijocas

    ResponderEliminar