sábado, novembro 24, 2018

Paixões

Chego cedo.
Não seria este o meu lugar, mas são amigos os que organizam este momento.
Mas gosto dos bastidores!
(e não sou a única!)
Ajudo a arredar mesas.
A dispor as cadeiras.
Para mim faz parte do "aquecimento" - a primeira fase de uma sessão de Psicodrama - preparo-me assim para o que se segue. Doando-me à experiência psicodramática, quer como elemento do grupo, quer como, em outro momento, dirigindo um grupo.
São congressos diferentes estes!
Anfiteatros?
Filas de cadeiras?
Não... 😉



4 comentários:

  1. Parece-me mais um grupo de reflexão...
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Pois..
    Podia ser!
    Até podia ser uma reunião dos AA!
    Ahahahah
    Mas não!
    O Psicodrama é "um lugar" especial!
    (para mim, claro!)

    ResponderEliminar
  3. Backstage é onde tudo se passa e organiza !

    ResponderEliminar
  4. Adoro os bastidores
    E o antes e o depois da “festa”

    ResponderEliminar