terça-feira, abril 09, 2019

Portaria nº69035 CMLisboa 1953


4 comentários:

  1. Naquilo... Daquilo... incrível!!!

    Mas mais incrível é que dar a mão custasse uma multa de 2,50!!!!

    ResponderEliminar
  2. do Código ou Civil de 1942, ó meu Deus o que foste buscar:))) e o que eu me ria com um colega sempre que chegávamos a esta lei e respectivas portarias, quando na hora de almoço os dois líamos o dito. Também contém coisas horrendas. Inacreditável!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Já a tinha publicado no meu cantinho.
    Uma pérola!! :)))

    ResponderEliminar
  4. Quando criança morava no Bairro da Encernação e ainda recordo de conversas que apanhava no ar entre meus pais e meus avós de se comentar que na avenida que então subia da atual rotunda do relógio para o aeroporto, a polícia dirigir-se, à noite, aos poucos carros que ali paravam com namorados no seu interior.

    ResponderEliminar