terça-feira, setembro 17, 2019

Quem me manda a mim?!?!?

Fazer propostas de comunicações para congressos?!?

Para breve um congresso em que vou fazer uma comunicação e um Workshop.
Confesso - os resumos/propostas que envio são sempre relativamente vagos para me deixar margem de manobra e adequar a comunicação ao meu estado de espirito à altura de escrever.
É agora a altura de escrever!!! 😳
Ahahahah

Mas a sala é bonita.
Com um painel fantástico do Malangatana que poderei apreciar enquanto estiver na mesa!




4 comentários:

  1. Ahahahahahah! Então somos duas com a mesma estratégia! O cúmulo (da minha parte) é estar nas vésperas da conferência à procura da proposta para me lembrar do que é que ia falar...

    ResponderEliminar
  2. Só por ele, Malangatana, já terá valido a pena (como só por ele já valeu a pena ter lido essa postagem). Além de pintor/artista plástico, era também poeta, o que o tornava ainda maior - porque há poesia, antes de tudo, também em suas pinturas. Assim como nos olhos de quem consegue ver.

    ResponderEliminar
  3. Já enfrentei muitas situações dessas.
    Só custa começar...

    ResponderEliminar
  4. Caliope - faço isso vezes demais!
    Ahahahah
    Mas gosto de participar nos congressos! São uma forma de organizar ideias, escolher como comunica-las, encontrar colegas, etc...
    (ainda não peguei neste na verdade - é só daqui a um mês..... ;) tenho tempo...)

    Ulisses - gosto muito do Malangatana. Tenho uma serigrafia dele cá em casa (adorava ter um quadro, talvez quando ganhar a lotaria! (espera... eu não jogo na lotaria...!!!! Eheheheheh)

    Pedro,
    Sim! tudo se faz!

    ResponderEliminar