domingo, outubro 20, 2019

Dia de congresso

Um programa de dois dias.
Eu propus dois trabalhos.
Dois trabalhos foram aceites.
E, imagino que para me facilitar a vida (não fui a única nestas circunstâncias), puseram um trabalho logo a seguir ao outro.
Sábado às 9h  - comunicação
Sábado às 10h - workshop

Correram os dois muito bem!
😊
Fiquei mesmo contente!

Na comunicação acabei por conseguir um trabalho interessante (digo eu...) sobre a co-construção de narrativas pela dupla terapêutica - paciente/analista
O Workshop é mais fácil para mim, exige que esteja muito atenta para gerir o grupo durante o tempo em que decorre, mas não requer muito trabalho prévio (quase nenhum na verdade) - e não é segredo para ninguém o quanto eu gosto de psicodrama e o prazer que retiro destes momentos. O grupo foi fantástico, fizeram acontecer momentos francamente bonitos.

E sabem que mais?
Estou a preparar mais duas propostas para dois congressos internacionais que decorrerão em Portugal em 2020 (que sorte serem os dois cá! Vou rever pessoas de quem gosto muito, de várias nacionalidades, e sem ter de viajar!)
Com Workshops de psicodrama, claro. Um será feito em “portinhol” (nunca aprendi a falar espanhol...) e outro em Inglês.
Que as comunicações prefiro fazê-las em português, ficarão para encontros nacionais.

E como vos disse há dias, lá tive o painel do Malangatana a fazer-me companhia!



4 comentários:

  1. Parabéns! Vocês também fazem actas dos congressos?

    ResponderEliminar
  2. Não... geralmente não.
    Volta e meia lá há um que faz, mas é raro.

    ResponderEliminar
  3. A sério?! Começo a desconfiar que os congressos onde vou andam em conluio com editoras, é raro o que vá, onde não haja uma publicação.

    ResponderEliminar
  4. Um sucesso numa cidade deslumbrante.
    Boa semana

    ResponderEliminar