quarta-feira, março 25, 2020

Dependências assumidas

Ai que desgraça a minha.
Que infortúnio.
Que altura ingrata para ocorrer tal má sorte!!

(Vá - isto é para ler num tom de severa lamentação!)
O que me aconteceu?!?
Estou desde 2ª sem telemovel.
Bloqueou
Entrou em Loop
E já tentei todos os tutorais que me apareceram pela frente!

É mau!
Mesmo!

Tenho usado o meu telefone para trabalhar em videochamada.
É lá que tenho o contacto de toda a gente.
Deixei de estar contactavel para familia e amigos e para o trabalho!!!

Há muitas alternativas para contactos virtuais.
Zoom
Skype
Hamgout
You name it....

Ou seja - vou-me desenrascando!

Mas lá que está a ser uma chatice - está!!!!!!

Faço minhas as palavras de Cervantes:

"As desgraças buscam o desgraçado mesmo que ele se esconda nos cantos mais remotos da terra."

7 comentários:

  1. Ora muito bem! E o que somos nós sem o telemóvel, computador ou tablet?
    É que, actualmente é o que nos vai safando para trabalhar ou ver familiares.
    :)
    -
    Deambulo nas tuas palavras escritas outrora
    -
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Calma. Existe sempre o Pc. Mas entendo que quem está habituado a usar o telemóvel, e esse decide entrar em "quarentena" torna-se mesmo um grave problema

    Mas com o "nascimento " do covid-19 o que é a perda de um telemóvel?

    Tenha uma semana feliz

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a minha solidariedade, pois como sabes fiquei sem computador na semana passada... uma chatice pegada... mas não há sinais de melhoras?

    ResponderEliminar
  4. Estou neste momento a tentar "restaura-lo"...
    Ansiosamente à espera do resultado....

    E Ricardo Valério... é verdade que o covid-19 nos obriga a relativizar. Mas.... preciso mesmo dele para continuar a trabalhar a um ritmo mais "normal"...
    :(

    ResponderEliminar
  5. Realmente parece ser a pior altura para suceder mas está descrito de uma forma positiva :)
    um beijinho e as melhoras do telemóvel :)

    ResponderEliminar
  6. Há para aqui gentinha que preferia ser infectada pelo Covid-19... :)))

    ResponderEliminar
  7. Fazendo força deste lado ...um, dois, três não tarda o marado recuperou...ora tenta lá:))))

    Força garota linda e um bom dia

    ResponderEliminar