sábado, junho 06, 2020

Menina não entra.

Hoje está a haver um jantar cá em casa de gajos.
O convite foi para a casa de um “deles” mas acabaram por combinar jantar cá em casa - lá fora.
São todos médicos, e acharam que estariam melhor protegidos assim.
Por mim acho bem.
Gosto muito de todos eles por isso fui recebê-los e fiquei um bocadinho até estarem quase todos.
Até me vir embora: 2 cirurgiões, 2 urologistas, 1 intensivista (num dos hospitais centrais de Lisboa e por isso o que tem estado mais exposto a toda esta vaga de vírus indesejados)

A mesa está bem composta como é de esperar com estes moços. Enchidos, queijos, conservas, e várias garrafas de vinho.
Tratam-se muito bem!
Quase todos vieram de Uber o que quer dizer....

É com prazer que os temos cá!
(Mesmo que eu esteja cá dentro e eles lá fora)
Fazem tanta falta estes momentos com amigos.
É uma das vantagens de termos uma casa grande!
Há espaço para todos!
:)

Que se divirtam! Que bem precisam!
Eu esta noite não faço parte da festa!
(E ainda bem que está fresquinho lá fora! Ahahahah)




16 comentários:

  1. E de repente deste-me vontade de reler os livros da Luluzinha e do Bolinha, saudades de um tempo mais simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na casa dos meus pais no Algarve ficou uma coleção generosa de livros de quadradinhos. Às vezes ainda os folheio!
      :)

      Eliminar
  2. E eu a pensar que no fim do texto ia deliciar as vistas com uma mesinha toda composta e tal.. e vejo nada, nada mais que as nuvens e o céu, por entra as vigas de uma "varanda" sei lá!:)
    -
    Preciso olhar nos olhos de alguém

    Beijos.
    Bom fim de semana!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda chegaram muito mais coisas... camarões, croquetes, garrafas.....
      Eheheheh
      Nei vi bem!
      Só contei as garrafas que ficaram esta manhã.

      Eliminar
  3. Bem merecem um descanso... Pois com o que aconteceu em Lisboa hoje deve vir aí mais trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... merecem sim!
      Diz quem foi à manifestação que 99% das pessoas estava de máscara....
      Os próximos dias dirão.

      Eliminar
  4. Fizeram e fazem muito bem porque as amizades devem-se manter. Por momentos esquecem momentos tão tristes e dolorosos.

    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar com amigos é sempre um prazer.
      E adoramos ter a casa cheia.
      Saudades de um tempo mais amigo de convivios.

      Eliminar
  5. Tudo gente que come pouco. Imagino que sobrou......... a mesa e as garrafas vazias, lol
    .
    Votos de um domingo feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda provei uns queijos e um bocadinho de presunto!

      Eliminar
  6. Somos um animal de comunicação, por isso, a conversa acompanhada de refeição é algo que me agrada e não dispenso. Infelizmente nesta altura está muito complicado fazer isso !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade...
      Por isso é tão bom ter o jardim amplo onde se pode ter alguns amigos e manter dsitÂncias de segurança!

      Eliminar
  7. O Bolinha sempre foi um must!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Jantaradas com amigos são sempre um bálsamo :) espero é que não tenha sobrado para ti no pré ou pós-festa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada!
      Até me fui deitar ainda estavam esles cá em casa.
      O Mr Boop é muito arrumadinho! :D

      Eliminar