sexta-feira, dezembro 18, 2020

Ai !!!!!

 


Ontem ao fim do dia reparei que tinha perdido o olfacto!!!
Tinha estado de máscara um bom bocado num local público e quando cheguei ao carro as minhas mãos estavam odoriferamente neutras! 😱😱😱😱
Ao chegar a casa, antes de entrar passei pelo jardim e apanhei um bocadinho de alecrim e.... nada!

Estranhamente a ausência de um sentido deu-me uma sensação de paz.
Como se descansasse.
Sim! é uma sensação esquisita para se ter... mas foi exactamente o que senti!

Hoje de manhã já fui fazer um teste covid.
Se calhar foi desta que chegou cá a casa.....

5 comentários:

  1. Então? Já saiu o resultado?

    ResponderEliminar
  2. Oxalá tudo não passe de uma susto e/ou apreensão.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Já agora diga-nos o resultado quando o receber. Conheço 2 casos em que o olfacto foi afetado por alguns dias.

    ResponderEliminar
  4. Eu constipei-me há 3 semanas, mas porque me pus de manga curta e apanhei corrente de ar, não tive febre, mas o corpo pediu cama. Ao assoar-me tive o primeiro dia ardor nasal. Tomei ilvico e depois paracetamol e fiquei bem, mas fiquei sem olfacto, está a voltar muito lentamente. Não alertei para o teste porque sei a razão da constipação. Não sei se fiz bem ou mal. Paladar tive sempre.

    **
    Ternurentos momentos se trocavam.
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Que seja apenas um susto :-)
    Boas Festas

    ResponderEliminar