domingo, setembro 24, 2006

Sozinho

Caetano Veloso



Apenas porque gosto muito!

13 comentários:

lima disse...

não gosto de música brasileira, de uma maneira geral. mas esta música é linda. boa escolha

sonhador disse...

adoro esta música...
vou "plagiá-la" para o meu blog.

bjos.

GK disse...

É justo! LOL

Bj.

anjoedemonio disse...

e fazes muito bem! porque de facto é uma das musicas que também gosto muito!!!!

JLBM disse...

Gosto desta musica...e gosto do teu blog! Agora venho cá mais vezes.. :)

Ana disse...

E Gostas muito bem gostado :)
Hoje cheguei ao teu blog ...
gostei,
penso que por cá irei passar mais vezes!

ni disse...

e fazes tu muito bem!

;o)

beijos e abraços

stela disse...

Essa música é linda!
e a letra diz tudo!
beijos

vanda disse...

olaaaa!!!
olha como e q poes os videos n blog???nao consigo!!!
bjos

vinte e dois disse...

...apenas porque é lindíssima. Esta música tem o condão de me descontrair bastante :)

nita disse...

oi prima!!
razão suficiente!!

olha, tb gostava d saber como pões aqui os videos...

beijinhos para os 3!
**nita

Spells disse...

Alguém me explica como posso meter esses clips no meu blog... :( eu não consigo!
Thanks

nc

Bikoka disse...

Gosto especialmente de o ver a cantar com o Chico Buarque.