segunda-feira, novembro 27, 2006

Mais desafios...

Que raio! Esta cena os desafios começa a ser uma praga!!!!
Mas quando vejo um rafeiro, fico assim... tenho de lhe dar uma festa!
O que é que eu posso fazer?!?
Embora ache que isto não vá interessar a ninguém - aqui vai!

1 - ALTURA: 1,75 (quando não estou de saltos claro...)

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Camper - os meus favoritos! (estes foram uma oferta têm uns fosforos espalhados aleatoriamente! - qq dia tiro foto para poderem vê-los)

3 - MEDO? Dentista (esta foi fácil)

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: Mais uma criança!

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? LOL

6 - MELHOR PARTE DO CORPO? O que eu gosto de ver? - os olhos e a boca (mas para isso tem de haver alguma intimidade, uma pessoa não se pôe assim a olhar fixamente para a boca)

7 - PALAVRÕES? m****, f****

8 - LADO DA CAMA? O que fica mais perto do quarto/cama da criança (é o destino das mães...)

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? que raio de pergunta!

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Gosto daquelas que dão em alguns restaurantes para limpar as mãos!

11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Para quê?!?!?

12 - ACREDITAS EM TI MESMO? SIM!

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Acho que cada vez melhor

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Não gosto, adoro! (estou com o rafeiro!)

15 - DESPORTO? Vale o que gostamos de ver?!?! - bem me parecia...

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? ... blogues...

17 - FOBIAS E MANIAS? Estão a repetir-se...!!!

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Conta a televisão? - se não... nenhuma!

19 - CICATRIZES NO CORPO? Joelhos, das várias quedas de bicicleta!

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Acho que nada!

21 - COR FAVORITA? Laranja

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? Marraqueche (e é aqui tão perto...)

23 - MANHÃS OU NOITES? Noite! (se houvesse tarde - era essa que escolhia!)

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? ... agora nada...

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Sei lá!

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Acabava de pagar as casas dos meus amigos!

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Os dois primeiros não sei bem, o 3º sempre soube qual seria - pedir mais três desejos!

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? São 23h54 neste momento por isso... acho que ia pegar na minha filha ao colo!

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Ia directa a uma urgência psiquiátrica- Esta pergunta para uma mulher torna-se... elouquecedora?!? Isso era lá possivel????


O rafeiro já fez os desafios todos o que me deixa descansada - não tenho de dar continuidade a nada, mas se alguém quiser - está à vontade! è só levar daqui a ideia!

32 comentários:

Daniela Mann disse...

Inês, obrigada pela visita!
Gostei das tuas respostas.
Beijinhos

stela disse...

Quando vi o Medo... Pensei: Dentista! ehehehe
beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Temos várias afinidades! Sabes uma coisa curiosa? Quando ontem à noite consegui despachar a tanga do desafio, estive a fazer o DVD com as fotos da viagem a Marraquexe, onde quando dei por mim tinha uma cobra ao pescoço. Quando fores não esqueças também de ir a Fèz.

PS: a tua última frase desmascara o porquê de eu ter desafiado aquelas centenas de pessoas! ;)

Fatyly disse...

gostei de ler:):):):):)

Eu disse...

como tu estás, mulher! já dás trela a qq rafeiro (por este trocadilho é q não esperavas) mas foi bom, assim Eu já consegui saber uma coisa importantíssima q nem, sequer desconfiava...

... disse...

k grande questionário...
O que uma pessoa fica a saber!
bjocas

Ines disse...

Pois é stela, s outros medos foram desaparecendo, mas este...

Rafeiro - vale a pena querer ir a Marraqueche, não vale? A minha cara metade anda a resistir à ideia!

Oh Eu..
Não deixes uma mulher assim na expectaiva que até parece mal!

Eu disse...

pelos vistos, esqueceste-te de escrever q és curiosa... e expectante!

(Eu não deixo nada, sou um egoista de primeira)
;))

Ines disse...

Bem... tu desconfiado pelos vistos não és...
E quanto a dar trela a rafeiros (era a isso que te referias, não era?!) - cada um tem a sua sina...

Eu disse...

Eu disse "qq rafeiro", mas esse teu plural traz água nos bigodes...

pq é q Eu sou ou não sou desconfiado?

(sempre com um sorriso)

Ines disse...

Eu,
1º porque a partir de tantas coisas inocentes que escrevi ficaste a saber qualquer coisa que nem desconfiavas... (que ainda não percebi o que foi...)

2º depois porque entregas de mão beijada que és um egoista de 1ª - eh eh eh

Rafeiro Perfumado disse...

Eu, tu tás-te a arriscar!!! Olha que Rafeiro e sem vacinas em dia! Levas uma dentada que andas um mês sem te conseguires sentar!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Inês, claro que vale, aquilo é dum exotismo fantástico. Fèz é um labirinto onde ainda se vive e trabalha como na idade média, os únicos "transportes" autorizados são os burros!

Mina disse...

Pois, estes desafios são sempre uma forma de nos darmos a conhecer :)
Beijoca.

Eu disse...

(esperem um pouco q Eu já vos atendo)

Rafeiro Perfumado disse...

BUOC-BUOC-COCODECO!!!!

marta r disse...

Essa do terceiro pedido ao Aladino da Lâmpada.... Vou fixá-la!

Eu disse...

inês,
1º nem sempre acredites no q Eu escrevo, mas, principalmente, nunca lhe dês mto valor (não vÊs q apenas estava a despertar a tua curiosidade...)

2º de mão beijada pq era a tua, s s tratasse de uma mão peluda e indelicada tinha entregue era o tanas(e acho q o acto de ter entregue qq coisa já m iliba do egoísmo, ou não?;)

rafeiro,
Eu não sei s hei-de ter mais medo da tua dentada ou das palavras da inês (q são mais aguçadas q os teus dentes e parecem estar ali danadinhas para se soltarem em direcção à carótida dos mEus comentários)

E NÃO SE ESCREVE COM A BOCA CHEIA!

Inês disse...

Onde isto já vai!
Não faço mal a ninguém!!!
Só festinhas aos rafeiros!
E afagos nos Eu's (pelo menos no meu Eu(ego)- isto está a ficar confuso - que raio de nome foste escolher "Eu" (mas muito divertido!!!)

Eu disse...

(glup! faço Eu enquato tento engolir qq coisa a mais q o seco)

Ines disse...

oh Eu,
dou-te já um copinho de água!!!!

peciscas disse...

Estes inquéritos começam a abundar na blogosfera.
Enfim, são inofensivos, mas algumas das suas perguntas são, no mínimo, bizarras.

lima disse...

fazem cada pergunta....

tulipa_negra disse...

eheheeh
1,75m? porra!!! não me queres dar uns cm???
gostei de ler as tuas respostas
beijocas e boa semana

mfc disse...

Eheheheheh... gostei desta série de respostas giras e desinibidas!
É por isso que gosto de vir aqui!

Marco Ferreira disse...

Eu também sempre disse que pediria mais três desejos.

marinheiroaguadoce a navegar

Fernando disse...

Cai catapultado não sei de onde.
Fui lendo, e lendo. Agradavel este cantinho.
Voltarei se possivel fôr.

Aninhas disse...

Ahahah Mamã a 100%
Pois bem padecemos do mesmo mal. Só acho um horror essa alturaça toda (estou pó verdinho, neste momento...
;-)

Belzebu disse...

Apesar de não querer levar a ideia, fiquei a conhecer-te um pouco melhor!

Ai o dentista! Deviam estar todos comigo aqui no inferno!

ehehe!! saudações infernais!

Francis disse...

muito bem...

Pong disse...

Usei o teu questionario para copy/paste e tive como referencia algumas respostas tuas. Até já

Eu disse...

Eu aqui à espera de outro bolinho e...nada! vou mas é ao dentista