segunda-feira, janeiro 01, 2007

Sweet 16

14 comentários:

nita disse...

aquelas letras que aparecem na capa, debaixo do nome da música e do cantor...são os nomes das pessoas que as escolheram....não é? pelo menos parece o teu nome...só reparei depois de comentar da ultima vez......

bj**

Lídia disse...

Todos temos a música que nos lembra certos momentos da vida. Ficarei à espera do docinho :)
Beijinho

bell disse...

Olá, venho retribuir a visita e desejar um óptimo 2007!

Rafeiro Perfumado disse...

And a sweet 2007...

Pong disse...

Queridos 16... Querido 2007 para ti.

Delfim Peixoto disse...

Que nunca eu seja uma ilusão mas um amigo, e que nunca sintas que não vale a pena ires onde foste, ler-me.
beijos doces

Delfim Peixoto disse...

ah, lembrei-me agora... se visitares os meus outros espaços, vais ver que nada é uma ilusão, acredita!
um forte forte beijo...

mixtu disse...

Ummm... música cool... verdejante...

parabéns pela escolha e gosto...

besitos,

eco:

beeeesssiitttosss

yayayaya

dulce disse...

Foi uma boa escolha.
A minha é sempre uma velhinha do James Taylor " You've got a friend".
Beijos

Miguel disse...

Foi á tanto tempo ...!

Bjks da matilde e cª!

Lúcia disse...

onde vão os meus 16.....
mas não estou de mal comigo, pelo menos, não muito.
feliz 2007

Aninhas disse...

Ptt não há CD para mim, né???

bjks **
:)

stela disse...

nem me atrevi a votar :)

então era essa a música! também não ía lá...

beijos

Francis disse...

nostalgia é o que é.