quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O pai e a mãe de mãos dadas e a Sara ao colo do pai!


13 comentários:

Custódia C.C. disse...

Tradução: Orgulho de mãe !

Lúcia disse...

são tão giros os 1ºs desenhos das nossas crianças

mixtu disse...

Temos artista mas vou ter que ampliar para ver melhor esta obra prima,
sorrisos

psique disse...

como são engraçados os desenhos deles... tenho o meu frigorifico cheio...

stela disse...

Aqui e em casa, tenho imensos desenhos do meu filhote. É giro ver a evolução que vão fazendo! :)
beijinho

Aragana disse...

A minha filhota nunca foi muito de desenhar... mas também fez alguns interessantes!

:)

marta r disse...

Que giro!!!
A Sara tem queda para as artes, tá visto!

mfc disse...

São estas pequenas grandes coisas que nos fazem felizes!

croqui disse...

excelente!
comovente mesmo!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sei que tenho uma imaginação um bocado para o decadente, mas visto de repente, o desenho da esquerda não vos parece.... bom, esquece. Eu só vinha cá para te oferecer um cházinho (e gamar um bolo lêvedo!).

Beijocas e bom FDS!

tulipa_negra disse...

lindo! uma verdadeira obra de arte!

beijocas e bom fim-de-semana

Lídia disse...

Gosto ... muito!

Fatyly disse...

Momentos que ficam para sempre:):):)
Beijos