sexta-feira, março 16, 2007

7 e 7 são 14 e mais 7, 21, tenho 7 namorados e não gosto de nenhum!

E cá estou eu a responder ao desafio do Rafeiro... Estes vira-latas às vezes dão trabalho...
7 coisas que faço bem:
dormir, lasanha, ouvir, orientar-me, salame de chocolate, conduzir, observar
7 coisas que não faço ou não sei fazer:
Andar de mota, comer favas, esperar respostas a mails (e afins), arranjar o cabelo em casa, pintar as unhas, acordar e levantar-me rapidamente, estar bem disposta de manhã.
7 coisas que me atraem no sexo oposto:
Ideias originais, saber usar as palavras, sentir que podem cuidar de mim (nem que seja só por um bocadinho), olhar, mãos, tomar decisões sem medo, voz
7 coisas que digo frequentemente:
Hmm hmm, Sara, ‘mor, f****, sim sim, Onde é que estás?, explique lá isso melhor
7 actores/actrizes:
Danzel Washington, Sean Connery; Morgan Freeman, Ruy de Carvalho, Maria de Medeiros, Julliet Binoche; Lima Duarte

9 comentários:

  1. (entregando o Chá e os biscoitos)

    Mereces, pelo trabalho e por te dares a conhecer mais um bocadinho!

    Beijoca e bom FDS!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Vim conhecer teu canto e deixar um beijo

    ResponderEliminar
  3. calha a todos eheheh lol.bjokas

    ResponderEliminar
  4. Nas coisas que fazes bem... não falta nada??!!
    Desculpa a malandrice!

    ResponderEliminar
  5. Gostei daquela frase que tu usas.
    f*****. as ultimas letras, como é que se pronunciam?

    ResponderEliminar
  6. gostei de conhecer um pouco mais..

    ResponderEliminar
  7. Fiquei sem saber o que quer dizer f e quatro asteriscos...

    ResponderEliminar