sexta-feira, abril 06, 2007

Cerejeiras em flor - e querem melhor mudança (páscoa) do que a natureza que se transforma em ciclos de renovação tão mágicos?

Aqui estou eu, numa Páscoa junto ao Douro, e encantada com as cerejeiras em flor! É bom quando conseguimos encontrar bocadinhos de magia ao virar a esquina! São estas pequenas descobertas que nos fazem sorrir (mesmo estando longe da Lisboa que adoro - esta foi só uma provocação - é que eu também gosto de sair de Lisboa, pasme-se!!!!)
E tenho de agradecer ao Zé, o meu querido cunhado, por me deixar chegar a um computador e me sentir menos longe da civilização (leia-se do meu mundo - e lá vai mais uma provocação!)
(e provavelmente o maior titulo de todos os tempos!)

14 comentários:

  1. Chamas grande ao titulo? Pelos vistos grandes são as saudades de Lisboa!

    Aproveita a Páscoa, Inês, uma beijoca para ti!

    ResponderEliminar
  2. passei só para te deixar um grande beijo e desejar uma Feliz Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Uma Páscoa cheia de magia e ovos de chocolate para ti.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Apesar da provocação centralista, o Douro vai saber receber-te como deve ser!

    Saudações infernais!

    ResponderEliminar
  6. Aproveita a paisagem e o convívio porque é uma das formas de carregar baterias.
    Beijos e uma Páscoa florida:):):)

    ResponderEliminar
  7. Sabe bem estar longe... e estar perto!

    ResponderEliminar
  8. É tão bom mudar de ares... respiramos de maneira diferente :)

    ResponderEliminar
  9. Estou verde de inveja, é o que é!

    ResponderEliminar
  10. é bom quando saimos, mas a sensação de estar de volta é óptima!

    ResponderEliminar
  11. banhaste os olhos de branco.
    tens que ir em Maio, para morderes as cerejas.

    ResponderEliminar
  12. ... e são tão lindas as cerejeiras em flÔr! Tb as vi ontem.
    Beijosss

    ResponderEliminar
  13. Essa zona é lindíssima! Com flores então, deve ser um espectáculo!!
    Mas experimenta voltar aí no tempo dos frutos, lá para final de Maio! Mnhamm

    ResponderEliminar