terça-feira, julho 03, 2007

E assim temos andado...

15 comentários:

Haddock disse...

ai sim??
tapete preto nisso, mna. boop!
tapete preto nisso!!

mfc disse...

Fantástico!

Haddock disse...

...
fantástico?
tapete preto para o/a mfc!

Dias... disse...

Como é que a Banda visualmente mais Pimba de todos os tempos foi capaz de criar sons tão cool?
Nota Mental - Esquecer a imagem.

Despressioriza-te Betty, inventa um Boop

Beijo

Lúcia disse...

não estão ou estavam nas minhas preferências, mas pronto!

inês disse...

freddie mercury - com ou sem eles, e não me perguntem porquê...

gosto muito!!!!

(tipo fã, sem ser fanática)

Fatyly disse...

GENIAL!!!!!!!

Lídia disse...

... sim... under pressure! São fases. Bj

marta r disse...

Há séculos que não ouvia este rapaz....

mixtu disse...

fantastico, espectacular vídeo...é pah... ganhei o dia...

yayayaya

sabes, yayaya, nunca abro os videos yayayyay

sou terrivel,

galatea disse...

betty:
Formal y cordialmente invitada a Puerto Octay. Coordina el viaje con Haddok, quizás le quede espacio en su avioneta, asegúrate bien con un paracaídas y flotador, estaré esperando en la pradera, en medio de las vacas, muy cerca de un restaurante con una cena y vino a tu gusto.Pronto! (ah! bien abrigada y con paraguas)
Chao!

Frioleiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frioleiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

fui a um blog e vi lá um post teu ( betty) a dizer q adoravas uma certa musica q tb adoro muito q é do Pedro Abrunhosa ... isso despertou me e vim te ver ... Adorei ;) beijos

eu disse...

Foram dos meus preferidos, e ainda...
...under pressure ando eu, queres saber por qu� ?


D. Galinha