quinta-feira, julho 05, 2007

Picasso

Apetece-me um beijo!

20 comentários:

Haddock disse...

eu não digo??
aquela viagem à aldeia do amor fez-te bem, fez, mna. boop!

Curiosa disse...

Pode ser virtual???
:-)

Lídia disse...

Dou-te um bj cheio de cor... sim?

Lúcia disse...

tá bem :)

Francis disse...

se fosse só a ti...

tulipa_negra disse...

então olha, rapariga aqui vai um virtual.... chuaaaaaaaac!
;-)

mixtu disse...

,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡,   
¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹      ¹i|¡,¡|i¹ 

      |^^^^^^^^^^ || ||\__
      | ♥.BEIJOS.♥ |||||__| |'""\\__
      |__....._____ | ||"__|__|_||_]
        "(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"
    _ _ __ __ __ _ __ _ __ __ _ __ _ __
    _ _ __ __ __ _ __ _ __ __ _ __ _ __

   ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,    ,¡|i¹i|¡,   
   ¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹   ¹i|¡,¡|i¹
 
   ♥ ENTREGA EFECTUADA COM SUCESSO....... ♥

Haddock disse...

looool! ou RMA!!

Dias... disse...

beijo

mixtu disse...

Betty, a passar se aqui deixei um carregamento, vi este camião na net e todo o dia andei a descarregar pela blog...
yayaya
Até num blog de um companheiro, yaya, foi puro engano, aí devia ser de vinho, yayaya

fui... deixar mais camions...

mfc disse...

Aqui vai um... e depois vai outro!

1entre1000's disse...

ora portanto quando se quer algo nada melhor do que dizer, para nem os mais distraidos terem desculpas!!! :D:D

Haddock disse...

o klimt tem um casalinho bem menos feioso do que este. é pena é estar tão banalizado...

Haddock disse...

são estrábicos, não são??
espero que se consigam sincronizar...
isto é sinestesia pura!

Betty Boop disse...

Haddock, ora vai ver as minhas postagens de Março de 2006...
Tens lá Klimt e mais uma surpresa que acho que vais gostar!

Haddock disse...

nicolleta, muuuito bom. não conhecia...
e não tarda, voas mesmo do baloiço, só te aviso, boop!!

rosa disse...

hombnre! qué preciosa tu boquita!!

bell disse...

Olha a mim também!

mixtu disse...

Picasso, esse também é do Berard?
yayaya

besitos

inês disse...

apetece-me o beijo!