segunda-feira, outubro 15, 2007

René Magritte

Tenho um segredo!
:)

21 comentários:

1entre1000's disse...

eu tenho varios...

Haddock disse...

pássaro é que não, boop!!
diz que não és pássaro!!!!

Francis disse...

eu tambem.

mfc disse...

... este é publicável!!

Marco Ferreira disse...

Shiuu, guarda-o só para ti.

marinheiroaguadoce a navegar

Os 3 porquinhos disse...

Segredos segredos acho que não, mesmo que tivesse não dizia!

inês disse...

guarda-o!

pinky disse...

maravilhoso esse magritte! conta l� o segredo....conta...... aiiii a minha curiosidade!!!

Dias disse...

Esse não o tenho, mas quem me dera que o fosse...

Beijo

Enfim... disse...

qual é o segredo agora estou curiosa lol

bjs

Lídia disse...

... vou querer saber :)

Fatyly disse...

A tua filhota vai ter um maninho ou maninha:))))))))

Fatyly disse...

falando a sério: se é segredo não o deves revelar.

Lúcia disse...

me too :)

A estranha disse...

Beijo imenso.... :)

mixtu disse...

1 segredo? conta que eu depois faço um post
jajajaja

abrazo

Anita disse...

E qem nao tem?? =)

Guarda-o bem! =D

Bjinho*

Dulce disse...

Só um ????????
Beijinhos

triliti star disse...

aquela lúcia, ali em cima...
também tem um segredo?

Haddock disse...

PARABÉNS!!!!!!! ;)

+desabafos disse...

Felizes os que têm bons segredos!

;-)