segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Trovoada

Fico fascinada com as trovoadas!

14 comentários:

  1. eu também! de preferência a uma distância prudente...


    a propósito, não afogaste o carro nesta manhã caótica, pois não, mna. boop?

    ResponderEliminar
  2. também gosto muito de ver, apesar de ter medo delas... ;-)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. andas muito sugestionada.
    :))

    ResponderEliminar
  4. também eu.
    e uma grande ventania?

    ResponderEliminar
  5. é UM ESPECTÁCULO LIIIINDO!

    ResponderEliminar
  6. ... já estou melhor... antigamente tremia. Agora até posso dizer que gosto. Estranho?

    ResponderEliminar
  7. não tens cães... o que eu passei na noite de domingo para segunda!
    E ver uma grande trovoada a "rebentar" no mar, é lindo!

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto, desde que não me acorde durante a noite! Gosto essencialmente de à noite, ver os raios a cair no mar.

    Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  9. Eu tb, mas esta última fez-me quase dar um salto na cama quando me acordou a meio da madrugada.

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro. Acho lindo.
    Tudo o que for chuvadas ou trovoadas...adoro!

    Nós temos os amigos para "descarregar"...mas o céu tem quem?? =P

    Bjo*

    ResponderEliminar