segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Trovoada

Fico fascinada com as trovoadas!

14 comentários:

Haddock disse...

eu também! de preferência a uma distância prudente...


a propósito, não afogaste o carro nesta manhã caótica, pois não, mna. boop?

tulipa_negra disse...

também gosto muito de ver, apesar de ter medo delas... ;-)

bjs

Elipse disse...

andas muito sugestionada.
:))

Lúcia disse...

também eu.
e uma grande ventania?

marta r disse...

Eu cá não. Mesmo nada!

Fatyly disse...

Também eu!

Dias disse...

... e eu!!

Beijo

mfc disse...

é UM ESPECTÁCULO LIIIINDO!

Lídia disse...

... já estou melhor... antigamente tremia. Agora até posso dizer que gosto. Estranho?

ines disse...

não tens cães... o que eu passei na noite de domingo para segunda!
E ver uma grande trovoada a "rebentar" no mar, é lindo!

Francis disse...

me too.

Belzebu disse...

Eu também gosto, desde que não me acorde durante a noite! Gosto essencialmente de à noite, ver os raios a cair no mar.

Aquele abraço infernal!

Dulce disse...

Eu tb, mas esta última fez-me quase dar um salto na cama quando me acordou a meio da madrugada.

Anita disse...

Eu adoro. Acho lindo.
Tudo o que for chuvadas ou trovoadas...adoro!

Nós temos os amigos para "descarregar"...mas o céu tem quem?? =P

Bjo*