quinta-feira, outubro 30, 2008

Quem se junta a mim...




... num chocolate quente?

9 comentários:

nutmeg disse...

Olha que bela lembrança! Uma chávena de chocolate quente a olhar para a chuva...

GK disse...

Onde e a que horas?
LOL
;)

ines disse...

já estou a caminho!

haddock disse...

eude!! há scones??
enfim, torradinhas com manteiga e doce também dá...

diz lá a morada, boop, que me esqueci...??

Fatyly disse...

Obrigado, e o café estava óptimo:)








(não gosto de chocolate)

Saltapocinhas disse...

eu
eu
eu!!

adoro chocolate quente (e frio tamém pronto!!)
quanto à foto no meu blog, eu sou a mais linda, senão não perguntaria quem sou, ihihih!!

Miudaaa disse...

Convidaste-nos nas 5ª feira, dia 30, eu sei que hoje é dia 2, mas eu quero... eu queroooo... ainda há ???

mmmm, o que me apetece !!!

Beijo da miudaaa

intruso disse...

hummm...

imagem consoladora!
já bebia sim...

:)

tulipa_negra disse...

oooh já não venho a tempo... snif snif