segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Aniversário no Palácio de Queluz



E a S. foi uma verdadeira princesa por um dia!
Os animadores do Palácio de Queluz fazem um trabalho excelente! A criançada faz a visita ao palácio, que demora 2 h e ainda queria mais! A aniversariante é vestida a rigor e vai aparecendo nas varias salas à medida que decorre a visita.
Chegados ao salão os convidados aprendem como se cumprimenta a realeza e ainda são todos presenteados com uma dança da época.
No final passam ao jardim onde podem jogar como se voltassem atrás no tempo.

Aqui está a minha linda, vestida com um lindo vestido cor de rosa.

Todos gostamos!
Ela... teve um aniversário inesquecivel!

13 comentários:

francis disse...

coisa mai linda...

nutmeg disse...

Que giro! E ainda bem que o tempo ajudou :)

Dias disse...

Muito, muito, muito, muito fixe !!!

e, parabéns, claro.

:)

Fatyly disse...

Desconhecia que havia animadores no Palácio de Queluz para esse tipo de festas, o que para a pequenada é sempre algo interessante.

Ela está linda!

Beijos e parabéns!

SONHADOR disse...

até eu desconhecia essas iniciativas no Palácio de Queluz.
pela foto, a tua filhota estava linda.

Parabéns, outra vez...

Beijos.

Pisces Girl disse...

Hmmm... acho que no meu tempo não havia estas iniciativas! :o|

Parabéns à tua filhota, estava linda!

Um beijinho grande e boa semana,

Pisces Girl.

Lídia disse...

... ideia original! Ainda bem que todos gostaram :)

PreDatado disse...

Embora atrasados os meus parabéns para a S.

inês disse...

Um dia no país das princesas!!!

Abobrinha disse...

Espectáculo! Faço ideia o que ela gostou da festa e do vestidão! E que bem que lhe fica!

Haddock disse...

ahhhh... agora é que dizes "onde"!!!
já agora, diz-me também o que é que eu faço à barbie-psi que comprei para a S.!!
e ficas sabendo que, tendo avisado, escusavas de contratar queluz que eu emprestava moulinsart e até vestia o alcides de bobo da corte!!

1entre1000's disse...

QUE GIRO!!!!
e parabéns a estrela, ainda que atrasados!

tolilo disse...

Já exprimentaste levá-las ao Museu de Arte Antiga?

A minha tia Lígia costuma levar-me lá porque eles tem programas para crianças muito giros, no jardim. Espreita o site deles...

Chuac!_