segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Aniversário no Palácio de Queluz



E a S. foi uma verdadeira princesa por um dia!
Os animadores do Palácio de Queluz fazem um trabalho excelente! A criançada faz a visita ao palácio, que demora 2 h e ainda queria mais! A aniversariante é vestida a rigor e vai aparecendo nas varias salas à medida que decorre a visita.
Chegados ao salão os convidados aprendem como se cumprimenta a realeza e ainda são todos presenteados com uma dança da época.
No final passam ao jardim onde podem jogar como se voltassem atrás no tempo.

Aqui está a minha linda, vestida com um lindo vestido cor de rosa.

Todos gostamos!
Ela... teve um aniversário inesquecivel!

13 comentários:

  1. Que giro! E ainda bem que o tempo ajudou :)

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito, muito, muito fixe !!!

    e, parabéns, claro.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia que havia animadores no Palácio de Queluz para esse tipo de festas, o que para a pequenada é sempre algo interessante.

    Ela está linda!

    Beijos e parabéns!

    ResponderEliminar
  4. até eu desconhecia essas iniciativas no Palácio de Queluz.
    pela foto, a tua filhota estava linda.

    Parabéns, outra vez...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Hmmm... acho que no meu tempo não havia estas iniciativas! :o|

    Parabéns à tua filhota, estava linda!

    Um beijinho grande e boa semana,

    Pisces Girl.

    ResponderEliminar
  6. ... ideia original! Ainda bem que todos gostaram :)

    ResponderEliminar
  7. Embora atrasados os meus parabéns para a S.

    ResponderEliminar
  8. Um dia no país das princesas!!!

    ResponderEliminar
  9. Espectáculo! Faço ideia o que ela gostou da festa e do vestidão! E que bem que lhe fica!

    ResponderEliminar
  10. ahhhh... agora é que dizes "onde"!!!
    já agora, diz-me também o que é que eu faço à barbie-psi que comprei para a S.!!
    e ficas sabendo que, tendo avisado, escusavas de contratar queluz que eu emprestava moulinsart e até vestia o alcides de bobo da corte!!

    ResponderEliminar
  11. QUE GIRO!!!!
    e parabéns a estrela, ainda que atrasados!

    ResponderEliminar
  12. Já exprimentaste levá-las ao Museu de Arte Antiga?

    A minha tia Lígia costuma levar-me lá porque eles tem programas para crianças muito giros, no jardim. Espreita o site deles...

    Chuac!_

    ResponderEliminar