quarta-feira, fevereiro 18, 2009

O "Desafio" também me calhou a mim!

Desafiada pela Fatyly:




9 coisas sobre mim.
3 delas falsas.
Vocês têm de descobrir quais.

1 - Tenho dois filhos de olhos azuis embora eu tenha olhos verdes e o pai castanhos;
2 - Gosto imenso de favas;
3 - Dei à minha filha um nome tradicional na minha família;
4 - O meu marido foi o meu primeiro namorado;
5 - Gosto de ir passear à praia no Inverno
6 - Vivo na casa que era da minha avó;
7 - Entrei para a faculdade com 17 anos;
8 - Tenho 1,75 m;
9 - Gosto de ver series "médicas" na TV, estilo ER e Anatomia de Grey


(e para variar não passo desafios a ninguém!)

14 comentários:

  1. 2
    8
    e, 4????

    (Have a nice 21th)

    ResponderEliminar
  2. Falsas: 2, 4 e 6?

    Não sei, mas acho que errei nas escolhas...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por teres aceite:)

    Mentiras? ora aqui vai o meu palpite:
    2, 4 e 8 :)

    ResponderEliminar
  4. O meu palpite

    Gosto imenso de favas;
    O meu marido foi o meu primeiro namorado;
    Vivo na casa que era da minha avó;
    Tenho 1,75 m;

    Agora estou curiosa!

    ResponderEliminar
  5. Ora deixa cá ver... 2 / 4 / 6

    Acho que duas devo ter acertado.
    Depois avisa quando te "confessares"!

    ResponderEliminar
  6. não te conheço o suficiente para palpitar, tudo me parece verdade!!
    mas filhos com olhos de cor diferente dos pais, hummmm...

    ResponderEliminar
  7. ...

    pronto, pronto, mna. boop, já cá 'tou!!!! (também não era preciso gritar, bolas...)

    ora, a ver, a ver... subindo:

    1) não tens nada 1.75m!! isso é que era bom!!

    2) o dr. boop não foi o teu primeiro namorado, não senhor!!

    3) e detestas favas!!


    e fáxavôr de publicar a chave e de me dar o prémio mais a coroa de louros!!

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    O meu palpite :
    1-2-8....
    Acertei??? acertei???

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. falsas:

    a nr 2, a 4 e a 8..........

    ResponderEliminar