terça-feira, fevereiro 14, 2012

A máquina de fazer espanhois

Acabadinho de ler!
Valter Hugo Mãe levou-me pela mão a visitar o envelhecimento. A tocar o incomportável que é para nós de nos imaginarmos velhos, doentes, dementes ou sozinhos. 
Quanto ao "Sr Silva" (personagem que nos serve de "hospedeiro" para nele projectarmos o que é isto de envelhecer)... não sei se gosto dele. Às vezes a inspirar ternura, outras a ser cruel, ou pior insensível, egoísta, mesquinho.
A verdade é que a escrita de Valter Hugo Mãe me fez sentir tudo isto.
Um tema difícil (ou difícil para mim se preferirem retirar-se do grupo de pessoas a quem a velhice desperta alguma angústia)l! 
Uma leitura feita com prazer.

3 comentários:

  1. Pois... vou ter mesmo que o ir comprar!
    Obrigado pela sugestão.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe já me deu ordens para o comprar...e claro depois leio eu:)

    ResponderEliminar
  3. Ia escrever um comentário mas reparei que tenho de ultrapassar duas palavras para provar que sou eu! Beijoca e deseja-me sorte!

    ResponderEliminar