Pois é e sabe Deus o que passei, mas hoje durmo 7/8h seguidas sem ajuda de qualquer medicamento. Consegui esse trabalho mental desligando um fuzível:) já que aqui por cima e no R/C o pessoal da pesada só começa a funcionar a partir das 22h. O hábito faz o monge e irritar-me ou dizer o quer que seja levar-me-ia à exaustão, o que todo pus de lado.
Também levanto-me 365 vezes quando as netas dormem cá, o que agora é raro porque com 11 e 8 anos já querem o seu espaço e aqui há pouco espaço:):):):) Os outros nunca dormiram porque moram na banda de lá...e são muitos kms que nos separam.
Se precisares fico com os teus filhotes para dormires 48h seguidinhas, topas? hehehehehehe
Tão verdade que dói!! Sou demasiado preguiçosa --'
ResponderEliminarNo meu caso, os senhores que estão no meu telhado a martelar e a serrar são os culpados do momento :P
ResponderEliminarPois é e sabe Deus o que passei, mas hoje durmo 7/8h seguidas sem ajuda de qualquer medicamento. Consegui esse trabalho mental desligando um fuzível:) já que aqui por cima e no R/C o pessoal da pesada só começa a funcionar a partir das 22h. O hábito faz o monge e irritar-me ou dizer o quer que seja levar-me-ia à exaustão, o que todo pus de lado.
ResponderEliminarTambém levanto-me 365 vezes quando as netas dormem cá, o que agora é raro porque com 11 e 8 anos já querem o seu espaço e aqui há pouco espaço:):):):)
Os outros nunca dormiram porque moram na banda de lá...e são muitos kms que nos separam.
Se precisares fico com os teus filhotes para dormires 48h seguidinhas, topas? hehehehehehe