quarta-feira, agosto 17, 2016

Sonhos

Gosto de sonhos!
(Defeito profissional quem sabe!?)

Há sonhos que me marcam.
E falo dos sonhos sonhados mesmo! Não dos outros que temos bem acordados, esses serão outra coisa completamente distinta.
Falo dos conteúdos fantásticos que nos visitam durante o sono, ou que produzimos, que não me quero destesponsabilizar pelos meus sonhos! São MEUS, do princípio ao fim.

Há sonhos que partilho, às vezes para melhor os entender.
Quanto mais estranhos mais me fascinam.
Mesmo que sejam "sonhos maus", gosto de me pensar através deles.

Claro que também há sonhos impartilhaveis....
Ahahaha

O de hoje ainda me anda pela cabeça...
Será partilhavel?
:)

1 comentário:

  1. Tudo é partilhável, desde que dominemos bem os conceitos de "aconselhável" e "ultrapassável". Isso poderá definir a nossa dimensão.

    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar