sexta-feira, dezembro 07, 2018

Escapadela - Beautiful Boy

Hoje consegui dar um salto até uma sala de cinema.
Notem que escolho os filmes, dentro daqueles que me suscitam alguma curiosidade, de acordo com o horário que tenho disponível
Hoje dei por mim a ver o "Beautiful Boy"

Um filme de Felix Van Groeningen
A história:
Com artigos em publicações como "The New York Times", "Rolling Stone", "Playboy", "Wired" ou "Fortune", o jornalista David Sheff sente que está a viver um bom momento na sua vida. Até descobrir que Nic, o filho mais velho, se debate com um grave problema de dependência de drogas. A descoberta deixa-o chocado, pois sempre se sentiu muito próximo dos filhos, em particular de Nic. Determinado a não baixar os braços, interna-o numa clínica de reabilitação para jovens toxicodependentes. Mas, apesar dos aparentes progressos de cada terapia, o adolescente acaba por ter recaídas constantes. Com a família em ruptura, David resolve investigar a fundo a toxicodependência pois acredita que, se compreender o problema em todas as suas dimensões, poderá encontrar a solução para o seu filho.

Na verdade ODIEI!
O filme está bem feito admito.
Mas deixou-me angustiada, sem esperança alguma. E acho que é esse mesmo o objectivo do filme. Alertar para o beco sem saída-
Não precisava de o ter visto!


Teve uma coisa boa... relembrar-me a música do John Lennon




Sem comentários:

Enviar um comentário