sábado, março 02, 2019

Viúva Lamego

Como sabem ainda ando de volta com caixas da mudança.
Parte das nossas coisas estiveram 1,5 ano em caixas e não nos fizeram falta nenhuma, por isso..., vão sendo vistas/selecionadas/oferecidas/guardadas devagar, ao ritmo que vai dando jeito.
Hoje dei com umas peças da Viuva Lamego (não a da imagem, mas parecida). Não me recordo bem como cá vieram parar - seguramente do desmancho da casa da minha avó ou da minha tia-avó.
Por curiosidade fui ao OLX ver quanto valiam e... UAU!! Será que vou usar isto?!?

Mas tenho uma política!
O que eu tenho é para usar!
Portanto: usar!


2 comentários:

  1. Tudo o que nos dá prazer devemos usufruir desse mesmo prazer ! Por isso, é mesmo o que tud dizes: Usar !!!

    ResponderEliminar
  2. Também andam umas aí por casa em Portugal.
    Boa semana

    ResponderEliminar