quinta-feira, junho 13, 2019

35 anos

António Variações

Eu era muito nova quando ele morreu, faz hoje 35 anos.
Não sabia ainda fazer todas as leituras que hoje posso fazer.
Mas muitas das canções ficaram na minha memória.

Fica hoje aqui esta música


5 comentários:

  1. A diferença é normalmente mal acolhida pelas pessoas ! :(

    ResponderEliminar
  2. Na época confesso que fui um dos que não o compreendeu.
    Bfds

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do seu legado e digo-te Boop que a caminho do meu trabalho nos Restauradores havia um café onde nos encontrávamos e era gentil, genuíno, simpático e muito alegre. Exuberante na sua forma de vestir mas o que mais gostei foi de um fato e gravata feito de flanela com bonequinhos. Disse-lhe que achava o máximo. Não dava importância às criticas e olhares de lado. Depois vi-o já doente e não lhe fiz qualquer pergunta e no meio da toma de um café ao balcão (o que fazíamos sempre ou quase sempre) ao eu dizer então até amanhã pessoal ao que ele respondeu apenas isto... será?

    Deixei-o de ver durante um largo período e nunca fiz perguntas ao Sr. do café. Mais tarde foi quando se soube o desfecho.

    Nunca me incomodou a "diferença" no quer que seja. Hoje rumamos um pouco melhor nessa matéria mas ainda há muito preconceito etc e tal.

    Adoro esta canção como outras dele e partiu cedo demais!

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do António Variações. Lembro-me perfeitamente de ser muito pequena e de o ver muito "exótico" na televisão a tocar um adufe! No entanto, a minha canção preferida é a Canção do Engate. É f-a-b-u-l-o-s-a!

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito!
    Mas esta estava mais no mood do dia! ;)

    ResponderEliminar