quarta-feira, novembro 27, 2019

27/30 Aves Migratórias



A poesia de Gabriela Ruivo Trindade!
Este livro foi mais um pretexto para ver a Papu na Feira do Livro deste ano.
Falei-vos na altura da quantidade de gente que conhecia este ano a lançar/apresentar livros na feira.
Mais uma faceta de uma escritora versátil! - poesia!

Já vos disse quando falei do livro dela "Uma outra voz" o quão encantada/maravilhada fico quando tenho acesso ao que os meus amigos são capazes de fazer - Aqui!
ADORO!

E o livro dela - UMA OUTRA VOZ - é mesmo muito bom!!!
Leiam por favor que vão dar o tempo como muito bem gasto!
Gosto mais de um romance do que de um livro de poesia, e por isso tenho de dizer que "Quero que a Papu escreva um livro novo!!!"


DEsta vez ficou a poesia!

1 comentário:

  1. E eu, ao contrário, gosto mais de um bom livro de poesia do que um de romance! Fiquei curioso sobre os poemas!

    ResponderEliminar