sábado, janeiro 18, 2020

A voz


Sabem aquela velha máxima:
"Não dás valor a uma coisa até a perderes."
Em mim é: a minha voz

Não, nunca cantei bem!!! Ahahahaha
Mas que saudades tenho de poder acompanhar as músicas que tocam na rádio, ou de cantar (leiam gritar sff 😄) com os meus filhos no carro.

E por isso, mesmo não gostando particularmente destes covers, fico encantada quando se pode brincar com a voz. Com as amplitudes possíveis. Com o domínio do instrumento - cordas vocais. Com a harmonia.

O meu desejo para este fim de semana: CANTEM !!!!


3 comentários:

  1. Desde que não esteja ninguém a ouvir... :))

    ResponderEliminar
  2. Cantar faz bem, mesmo para quem não canta bem! Faz tempo que não canto, mesmo em casa, mas já fiz por longo tempo aulas de canto, inclusive, e até já me apresentei cantando em teatros, etc. Sempre gostei de diversas expressões artísticas! :)

    ResponderEliminar
  3. Luísa, Eheheh
    Desde que seja com vontade!

    Ulisses, o meu problema não é cantar bem ou mal... não consigo mesmo... é um esforço, sempre. Aqui um probleminha nas cordas vocais. ;)

    ResponderEliminar