sábado, janeiro 25, 2020

Tempo para o outro

Então é assim:
Não! Eu não estou sempre sem nada para fazer!
Mas sempre que me é possível arranjo tempo para responder ou estar com as pessoas de quem gosto.
Se me escrevem: respondo 
Se não posso, digo por quê (na altura, ou quando me for possível)

(Sim! Já acharam estranho eu ser tão pronta nas respostas, vá-se lá saber porquê)

E pensando um bocadinho sobre isto (só um bocadinho 😉) tenho este treino há tanto tempo que já faz parte de mim. 
Quando recebo alguém eu deixo de lado as minhas questões e estou totalmente (idealmente) disponível para o outro. Não penso nas minhas alegrias, nos meus lutos, nas minhas ansiedades, no(s) meu(s) desejo(s), e oiço - oiço a sério! - o que o outro me diz.

Por isso - arranjo sempre tempo para quem me é importante!
E não é difícil! 
Nem louco!


2 comentários:

  1. Ainda bem que és assim. Obrigado pela parte que me toca.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de não fazer nada, nada mesmo, simplesmente deitar e olhar para o teto, que seja, e respirar, pensar na vida, refletir, meditar. Bom, isso já é fazer alguma coisa... Na verdade até dormindo estamos fazendo algo, que é dormir, além de sonhar. Além disso, não fazer nada que tenha a ver com outras pessoas às vezes também é bom e, mais do que bom, necessário, pelo menos para mim, gosto muito da companhia de certas pessoas, mas a minha própria companhia ainda é a minha preferida.


    Abraço!

    ResponderEliminar