quarta-feira, abril 22, 2020

40 dias

Há 40 dias em casa!

Balanço:
  • saí 3 vezes para ir às compras (com mascara e alcool gel em punho!)
  • fui dar umas voltas de bicicleta (menos do que as que devia)
  • o trabalho corre bem
  • os miúdos portam-se lindamente
  • tenho saudades de estar sozinha
  • já há MUITO tempo não tinha de pensar em duas refeições completas diárias
  • é muito bom ter uma casa grande e com jardim.
      (acrescentarei mais pontos se me lembrar! - ou se quiserem ajudar... 😉)


4 comentários:

  1. 40 dias? Nothing special!
    Não viste 'a volta ao mundo em 80 dias'? É o dobro do tempo e ninguém morreu 🤣

    ResponderEliminar
  2. Olá:- Acredito que muitos mais dias se seguirão nessa "rotina"...
    .
    saudações poéticas

    ResponderEliminar
  3. estou sem comer fast-food há mais de 40 dias :)

    ResponderEliminar
  4. eu ando mais pela blogosfera
    estou com os horários trocados, posso andar pela blogosfera agora e trabalhar à noite

    ResponderEliminar