Do canto escuro, ao canto "cantado", passando pelos quatro cantinhos!
terça-feira, abril 21, 2020
Chocolates e sapatos
Se partirmos da premissa que estamos num pais desenvolvido, e de que este estudo tem algum rigor cientifico, encontrar-me-ia agora na altura mais infeliz da minha vida. E...
Se assim for...
Não se pode dizer que a vida me tenha trazido muitos pesares.
Qual rigor científico?! Como é que não sabes o que vais encontrar numa caixa de chocolates? Estará lá um tremoço? Um amendoim? Não... são sempre chocolates.
Mulher de pouca fé!!! :)))) Eu sou daquelas que vai à procura dos bombons de caramelo e de café, e que deixa para trás os com recheio de laranja e morango... ou avelã... (sim, sou esquisita, não gosto de avelã!). Há bons e maus chocolates! Há umas pessoas que preferem uns e outras outros!
Li o artigo e concordo porque em todas as idades há coisas boas e más. Só que até aos 50 pensa-se muito no futuro, tudo no futuro e mais futuro e não param para desfrutar do dia a dia. Depois de ter passado o que passei nunca fiz projectos para o futuro (sonho, sonho muito e não abro mão desses sonhos) e passei a valorizar o dia-a-dia e sem nunca quebrar as rotinas que me fazem bem ao corpo e alma. Assim cheguei aonde nunca pensei chegar a esta idade. Adoro esse filme que já vi várias vezes e já agora fica com os sapatos e chocolates que são coisas que dispensaria se fosse possível principalmente os sapatos:)))
Pois, eu acho que é conforme a vida que levamos!:)
ResponderEliminar-
Ventos que me beijam o pensamento.
-
Beijos e uma tarde feliz!
Será, sim!
EliminarPonto numero um: "Se partirmos da premissa que estamos num pais desenvolvido"...pois...
ResponderEliminarPonto numero dois: Gosto tanto do Forest Gump...acho que também vou ver
Pois é Nada...
EliminarTentei ver esta manhã o "Run Forrest, Run!" mas a minha filha estava a usar a netflix!
Mas lá chegarei...!
Se calhar tem tido sorte na vida. Chocolates e sapatos. Pois... preto com preto... ranco com branco...Igualzinho... a cor
ResponderEliminarCumprimentos
Tenho... e acredito que tenho alguma coisa a ver com isso de "ter sorte na vida"!
EliminarPara mim, Ferrero Rocher, pode ser?
ResponderEliminarPode pois!
EliminarQue eu não gosto de avelã!
Ficam todos para ti!
;)
Qual rigor científico?!
ResponderEliminarComo é que não sabes o que vais encontrar numa caixa de chocolates? Estará lá um tremoço? Um amendoim? Não... são sempre chocolates.
Mulher de pouca fé!!!
Eliminar:))))
Eu sou daquelas que vai à procura dos bombons de caramelo e de café, e que deixa para trás os com recheio de laranja e morango... ou avelã... (sim, sou esquisita, não gosto de avelã!).
Há bons e maus chocolates!
Há umas pessoas que preferem uns e outras outros!
Ahahahhaahah! Eu não como chocolates por isso é que para mim são todos iguais :D
EliminarForrest Gump é fantástico.
ResponderEliminarE os cinquentas também.
:) Lá chegarei!
EliminarLi o artigo e concordo porque em todas as idades há coisas boas e más. Só que até aos 50 pensa-se muito no futuro, tudo no futuro e mais futuro e não param para desfrutar do dia a dia. Depois de ter passado o que passei nunca fiz projectos para o futuro (sonho, sonho muito e não abro mão desses sonhos) e passei a valorizar o dia-a-dia e sem nunca quebrar as rotinas que me fazem bem ao corpo e alma. Assim cheguei aonde nunca pensei chegar a esta idade.
ResponderEliminarAdoro esse filme que já vi várias vezes e já agora fica com os sapatos e chocolates que são coisas que dispensaria se fosse possível principalmente os sapatos:)))
Beijos e um bom dia
Boa perspectiva essa.
EliminarEu acho que esse volte face para mim se deu quando a vida me deu a oportunidade de perceber que sou finita.