quarta-feira, julho 15, 2020

Pimentos Padron da horta.

:)))


12 comentários:

  1. Adoro!! Temperados com um fio de azeite e salpicados com sal grosso ou flor de sal. Belo petisco! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro!
      Estes eram muito grandes. Talvez o tenhamos deixado crescer demais...?
      Não sou pró em produção de pimentos! ;)

      Eliminar
  2. Product placement? Publicidade encapotada com o rabo de fora? Ahahahahhahaahahah
    (e ficaram bons?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estavam bons - estavam!
      Mas muito doces...
      Tenho produção para mais uma frigideira igual a esta e depois acabou!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ahahaha
      A inveja é uma coisa boa se nos levar a tentar de novo!
      Quem sabe para a próxima não és bem sucedido na produção de pimentos padron!?!
      Mas para ficares um bocadinho mais satisfeito lê as minhas respostas aos dois comentários anteriores!

      Eliminar
  4. Tenho muito cuidado com o consumo de pimentos.
    Provocam-me gases.
    Cuidado para mim e para outros :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Cada um tem que conhecer as suas limitações!!!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. A quarentena trouxe algumas coisas boas. Cá em casa o finalmente pormos mãos à obra na horta há muito falada mas plantar... estava difícil!

      Eliminar
  6. Acho que faltam as sardinhas !!! :)

    ResponderEliminar